Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FLAGRANTE

Suspeitos invadem Cisc para roubar motocicletas e um é baleado pela polícia

Foto: Divulgação - PMMT

Suspeitos invadem Cisc para roubar motocicletas e um é baleado pela polícia
Policiais do 3º Batalhão (1º Comando Regional) prenderam dois jovens, uma mulher e apreenderam um adolescente após invadirem a Delegacia no Cisc Planalto, em Cuiabá, na noite deste domingo (16), para roubar motocicletas. Na ocasião, a polícia fez disparos de arma de fogo, e um criminoso foi atingido nas costas. 


Leia mais:
Homem é preso por espancar a mulher e sorri para foto na delegacia

De acordo com a ocorrência, uma equipe recebeu um pedido para dar apoio no Cisc localizado no bairro Planalto. Um policial civil plantonista havia se deparado com três suspeitos portando facões, que tentavam arrombar o portão de acesso à Delegacia para furtar motocicletas.
 
Foram feitos alguns disparos de arma de fogo e o trio fugiu do local. A PM fez rondas, mas não conseguiu localizar os suspeitos. No entanto, uma testemunha contou que em sua residência havia uma motocicleta preta, sem placas, que teria sido trazida por seu sobrinho e um comparsa. As informações davam conta que o veículo havia sido furtado no pátio na Delegacia. 
 
Na sequência, os policiais receberam a informação que na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Morada do Ouro, um rapaz identificado como Caio Norato de Jesus Santana, 18 anos, havia dado entrada na unidade, após ser baleado nas costas.
 
No local, os militares conseguiram prender além de Caio, o suspeito Rafael Milenio de Jesus Santana, de 18 anos, que informou que as motocicletas furtadas estariam no bairro Altos da Serra.
 
Na residência no Altos da Serra, a PM também localizou o terceiro suspeito, identificado como R.A.S , de 16 anos, e sua mãe Tatiana Ângela da Silva , de 32 anos, que escondia o filho.
 
Diante da situação, os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para as devidas providências. 
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet