Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

em MT

Cantor denunciado por estupro de adolescente é preso em casa de show

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Cantor denunciado por estupro de adolescente é preso em casa de show
O cantor Jânio Severino Martins, 47 anos, conhecido como “Janderson dos Teclados”, foi preso esta semana em Itiquira (a 374 km de Cuiabá), em cumprimento de dois mandados de prisão expedidos contra ele relacionados a um abuso que ele teria cometido contra uma adolescente de 14 anos no ano de 2011. 

 
Leia mais:
Padrasto é preso por estuprar enteada de apenas 15 anos durante a noite
 
De acordo com a Polícia Civil de Itiquira, o cumprimento de dois mandados de prisão contra Janderson aconteceu no último domingo (16). Durante uma vistoria em uma casa de show, em uma operação das polícias Civil, Militar e Ambiental em Itiquira, Janderson disse que era proprietário dos aparelhos de som que eram utilizados no local.

Após checagem, os policiais verificaram que haviam os mandados de prisão contra ele. O cantor ainda tentou fugir, mas acabou sendo detido e encaminhado para a Delegacia de Itiquira.

“Janderson dos Teclados” é cantor de forró. O crime de abuso sexual teria ocorrido em 2011, no município de Ponte Branca (a 502 km de Cuiabá). A vítima é uma adolescente que tinha 14 anos na época. Segundo as investigações, eles teriam praticado relação sexual pelo menos três vezes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet