Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Crime bárbaro

Acusado de matar, esquartejar e queimar mulher no PA é preso em MT

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Acusado de matar, esquartejar e queimar mulher no PA é preso em MT
Um homem acusado de matar, esquartejar e queimar o corpo de uma mulher em Santana do Araguaia, no Pará, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na última sexta-feira (14), em uma fazenda na cidade de Porto Alegre do Norte (1.141 quilômetros de Cuiabá). As informações só foram divulgadas na segunda-feira (17) pelas autoridades.


Leia mais:
Marido é preso após decapitar mulher e carregar cabeça em sacola
 
O crime é considerado um dos mais bárbaros registrados na cidade paraense nos últimos anos. Segundo a Polícia, o crime aconteceu no último dia 6 de agosto. O corpo da vítima foi encontrado numa chácara localizada na Gleba Cajú, zona rural do município.
 
A vítima foi atingida por tiros de arma de fogo, teve um dos braços arrancados, parte do corpo queimado e apresentava corte no pescoço. A Polícia identificou três suspeitos, que tiveram a prisão temporária decretada.
 
Um deles, segundo a Polícia, se entregou nesta segunda, sendo preso temporariamente por trinta dias. O primeiro suspeito foi preso no dia 11 de setembro. Já o segundo, pego em Mato Grosso, estava em uma fazenda na cidade de Porto Alegre do Norte. (Com informações do G1/PA)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet