Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Preso

Criminoso é baleado ao tentar fugir de abordagem em frente a batalhão da PM

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Criminoso é baleado ao tentar fugir de abordagem em frente a batalhão da PM
Vinícius Renan de Carvalho, 18 anos, foi baleado na última segunda-feira (17) ao tentar fugir de uma abordagem da Polícia Militar, em frente ao 4º Batalhão da Polícia Militar, em Várzea Grande. Com o criminoso, foram recuperados diversos produtos de roubo, incluindo um veículo. Ronaldo Fernandes Ribeiro Junior, 18 anos, também acabou preso por estar com objetos tomados de assalto.


Leia mais:
Jovem mata idoso de 73 anos a tiros e deixa jovem ferido em bar
 
Segundo as informações do 4º Batalhão, os policiais tentaram abordar Vinícius. Porém, o criminoso tentou fugir e acabou sendo atingido por um disparo de arma de fogo no pé esquerdo. Ele estava em um veículo que havia sido roubado.
 
Com o criminoso, também foram encontrados outros produtos roubados, como uma bicicleta. Em diligências, os policiais militares ainda conseguiram prender Ronaldo Fernandes Ribeiro Junior, outro que estava com objetos tomados de assalto.
 
O criminoso baleado foi encaminhado para atendimento em uma unidade de saúde e posteriormente seguiu para a Central de Flagrantes. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet