Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

PM troca tiros com bandidos e liberta reféns de assalto em residência

Foto: Rogério Florentino / OD

PM troca tiros com bandidos e liberta reféns de assalto em residência
Policiais militares trocaram tiros com bandidos na noite desta segunda-feira (17), durante uma tentativa de assalto a uma residência localizada no bairro Jardim Planalto, em Mirassol D’Oeste (a 300 quilômetros de Cuiabá). Na ocasião, uma família que estava sendo feita refém foi liberada.


Leia mais: 
Marido é preso após decapitar mulher e carregar cabeça em sacola

 
De acordo a vítima, por volta às 20 horas quando chegava a sua casa com a esposa, ele foi rendido por três homens. O trio rendeu o casal e o levou para dentro da residência, onde estavam a mãe de uma das vítimas e as filhas do casal.
 
Os moradores foram amordaçados com fita adesiva e a todo o momento eram ameaçados de morte. Eles também pediam dinheiro e senhas dos cartões de crédito. Um vizinho, no entanto, teria percebido a ação dos criminosos e acionou a Polícia Militar.
 
Policiais de Mirassol D’Oeste e de Quatro Marcos fizeram um cerco no local. Durante a ação, os militares ouviram um barulho e avistaram os suspeitos em cima do telhado da residência ao lado. A polícia pediu que eles se entregassem, mas os criminosos efetuaram disparos em direção dos militares. Houve troca de tiros, mas o trio conseguiu fugir pulando muros de diversas casas.
 
Na sequência, os policiais entraram na residência e libertaram os reféns.
 
A polícia apura o caso.
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet