Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Polícia Investiga

Imagens podem ajudar a identificar dupla que estuprou e tentou invadir hospital para destruir provas de crime

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Imagens podem ajudar a identificar dupla que estuprou e tentou invadir hospital para destruir provas de crime
A delegada titular da Delegacia de Defesa das Mulheres, Jorzilethe Magalhães, fez a requisição de imagens das câmeras de segurança do Hospital Geral, em Cuiabá, onde uma dupla armada invadiu para tentar destruir as provas do estupro cometido contra uma jovem de 18 anos identificada como B.K.C.S., na manhã de domingo (16).


Leia mais: 
​Jovem é estuprada e dupla armada invade hospital onde era atendida para destruir provas

 
A Polícia Judiciária Civil, por meio da assessoria de imprensa, disse que hoje ela também deverá definir outro delegado da Delegacia da Mulher, para acompanhar o caso. Até o momento ninguém foi preso.
 
De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 11h de domingo (16) uma equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até o Hospital Geral, para atender um possível caso de estupro.

Ao chegar ao local os militares encontraram a vítima, sua mãe e o médico que a atendeu, sendo que este disse que a jovem chegou ao hospital com intenso sangramento vaginal e informou apenas que estava em uma festa e chegou a fazer uso de drogas e bebidas alcoólicas.

A vítima ainda teria dito que teve relação sexual e depois disso teria surgido o sangramento. O médico, no entanto, avaliou, após exame, que a jovem pode ter sido vítima de violência sexual, já que verificou que ela teve laceração na vagina, provavelmente causado por algum objeto que foi penetrado nela.

Devido à gravidade da lesão a vítima foi sedada e encaminhada ao centro cirúrgico. Ela permaneceu internada para continuar recebendo atendimento médico.

Horas depois desta ocorrência, a Polícia Militar foi acionada novamente após serem informados que dois indivíduos supostamente armados teriam invadido o hospital para buscar as roupas ensanguentadas da jovem.

Os dois suspeitos teriam chegado à portaria e feito menção de estarem armados e ainda ameaçaram os funcionários. Os dois então entraram no hospital e começaram a procurar a vítima e suas roupas, mas não conseguiram encontrá-las e fugiram.
 
Testemunhas anotaram a placa do Corolla no qual eles fugiram e a Polícia Conseguiu identificar o dono do veículo. No entanto, ninguém foi preso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet