Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

estavam com droga

Dois morrem em troca de tiros com policiais do Gefron na fronteira

Foto: Reprodução / Ilustração

Dois morrem em troca de tiros com policiais do Gefron na fronteira
Dois criminosos que faziam transporte de drogas na noite desta segunda-feira (17) foram mortos durante uma troca de tiros com policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), na MT-388, em Cáceres (222 quilômetros de Cuiabá). Um terceiro suspeito conseguiu fugir e ainda não foi localizado. 


Leia mais: 
Criminoso é baleado ao tentar fugir de abordagem em frente a batalhão da PM


De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe avistou três suspeitos em uma região alagada e de mata fechada às margens da rodovia estadual. Os suspeitos estavam com alguns sacos e faziam tráfico de drogas na modalidade conhecida como “mula humana”.
 
Os policiais observaram que dois homens estavam armados e deram ordem de parada. No entanto, os criminosos fizeram disparos em direção dos policiais, que revidaram as agressões.
 
Na sequência, os suspeitos largaram os sacos e tentaram fugir. Mas, dois foram atingidos. Elias Sena Vilane do Carmo, de 40 anos, e Sebastião Neves, idade não divulgada, foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional de Cáceres, porém não resistiram aos ferimentos e foram a óbito.
 
O terceiro suspeito fugiu e ainda não foi localizado.
 
A polícia apreendeu um revólver calibre 38, com duas munições intactas e duas deflagradas, além de cerca de 30 quilos de cocaína.
 
Os materiais foram encaminhados a Delegacia de Fronteira (Defron).
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet