Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

TRAGÉDIA

​Menino de dois anos morre afogado ao cair em piscina

Foto: Reprodução

​Menino de dois anos morre afogado ao cair em piscina
Um menino de dois anos, identificado como E.Q.M., morreu afogado na tarde desta segunda-feira (17) ao cair na piscina do quintal de uma casa no Bairro Jardim Paulista, em Cuiabá. O pai ainda tentou socorrer a criança e a levou a um hospital, mas ela não resistiu.

 
Leia mais:
Criança morre afogada após tentar atravessar rio em canoa que afundou
 
De acordo com informações da Polícia Civil, por volta das 17h de ontem uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para ir ao Hospital São Judas Tadeu fazer a liberação do corpo do pequeno E.Q.M., de dois anos de idade, vítima de afogamento.

Segundo informações preliminares, o menino estaria na companhia do pai e da avó materna que, envolvidos com afazeres domésticos, se descuidaram por alguns instantes e quando sentiram a falta da criança a encontraram afogada na piscina da residência.

De imediato o pai pulou na piscina e tentou socorrer o menino, levando-o ao Hospital São Judas Tadeu, próximo da região. Os médicos tentaram fazer a reanimação da vítima, mas a criança não resistiu e morreu.

No perfil no Facebook da mãe, identificada como C.C., amigos e familiares lamentam a perda.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet