Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

homicídio

Travesti é morta com 15 facadas e suspeito de 17 anos é liberado

Foto: Rogério Florentino / OD

Travesti é morta com 15 facadas e suspeito de 17 anos é liberado
Flávio Junior de Barros Pereira, de 34 anos, que atendia pelo nome social de Abia, foi morto com 15 golpes de faca na madrugada do último sábado (15), no quarto de uma boate no município de Querência (962 quilômetros de Cuiabá). O suspeito de cometer o crime, um adolescente de 17 anos, foi apreendido nesta segunda-feira (17), mas acabou sendo solto em seguida.


Leia mais: 
Travesti sofre tentativa de assalto e acaba agredida por bandido

De acordo com Polícia Civil, a travesti morava em São Miguel do Araguaia (GO), onde havia tido um relacionamento. Em Querência, ela estaria namorando o suspeito, que acabou se desentendendo com a vítima, depois que o ex-namorado da travesti se mudou para o município.
 
Abia foi atingida com vários golpes de faca na região do tórax e também nas pernas, dentro do quarto. Após o crime, o adolescente fugiu. Ele acabou apreendido dois dias depois, passado o período de flagrante de 48 horas. À polícia, ele negou o crime.
 
Ao Olhar Direto, o investigador Marcos Custódio da Silva disse que o delegado deverá entrar com uma representação no judiciário, para cumprimento de mandado de busca e apreensão.
 
O caso é conduzido pelo delegado de Canarana, Deuel Paixão de Santana.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet