Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DHPP

Policial Federal é encontrado morto dentro de apartamento em Cuiabá; vídeo

Foto: Do Internauta

Policial Federal é encontrado morto dentro de apartamento em Cuiabá;  vídeo
Um policial federal foi encontrado morto na noite desta terça-feira (18), no bairro Terra Nova, em Cuiabá. Ele estava dentro do seu apartamento, em um condomínio (Alvorada). A primeira hipótese aponta para suicídio. 


O homem teria sido identificado apenas como L.C. e seria policial federal. Segundo as informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, os indícios encontrados dentro do apartamento apontam para um possível suicídio.



Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) é responsável pela investigação do caso. 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando o trabalho e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML)

Serviço 

O CVV atende todos os dias da semana, 24 horas por dia, pelo telefone 188, por e-mail, chat ou serviço voip com total sigilo e de forma gratuita. O CVV Cuiabá realiza ainda diversas ações presenciais através do Programa CVV Comunidade, que leva palestras de orientação, cursos e rodas de conversa para as comunidades, escolas e instituições.

Além disso, o Grupo de Apoio aos Sobreviventes do Suicídio (CVV GASS) fornece apoio emocional aos sobreviventes e familiares. As reuniões ocorrem todas as terças-feiras a partir das 19h30 na sede do CVV Cuiabá.

Mais informações no www.cvv.org.br e pelo telefone (65) 3321-4111.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet