Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Raptor

Operação prende 17 membros de associação criminosa que atua em Cuiabá

Foto: Divulgação - PJC

Operação prende 17 membros de associação criminosa que atua em Cuiabá
A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Cuiabá, deflagrou na manhã desta quarta-feira (19), a operação Raptor, que resultou na prisão de 17 pessoas, incluindo quatro adolescentes, envolvidos em uma associação criminosa responsável por cometer diversos crimes na baixada cuiabana. 


Leia mais: 
Operação “Ordem na Mandioca” termina com três presos, drogas e aparelhos de som recolhidos


Sob coordenação do delegado titular da DERF, Fabiano Pitoscia, foram cumpridos os mandados de prisão preventiva (e também de internação dos adolescentes), na conclusão dos trabalhos de investigação que perduraram por cinco meses. O inquérito policial concluído será encaminhado à Justiça.

De acordo com assessoria de imprensa, os detidos são apontados como autores dos crimes de associação criminosa majorada pela utilização de arma de fogo e corrupção de menores. Eles também foram identificados como autores de outros nove crimes: um homicídio qualificado, cinco roubos, uma tentativa de latrocínio, furto/receptação e tráfico de drogas.

Participaram dos trabalhos investigativos os policiais civis do Núcleo de Inteligência e do Núcleo Operacional da DERF de Cuiabá.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet