Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

​série C

Mais de 41 mil ingressos se esgotam e Cuiabá disputará a final com público histórico na Arena

Foto: Ilustração

Mais de 41 mil ingressos se esgotam e Cuiabá disputará a final com público histórico na Arena
Estão esgotados os ingressos para a partida final da série C do campeonato Brasileiro, entre Cuiabá e Operário-PR, que acontecerá no próximo sábado (22). Foram emitidos 41 mil ingressos e esta deve ser a partida com maior público da Arena Pantanal desde a Copa do Mundo de 2014.


Leia também:
Em jogo de seis gols, Cuiabá busca empate contra Operário e aguarda decisão na Arena Pantanal
 
Dos 41,153 mil ingressos emitidos, 28,875 mil foram vendidos, 5 mil foram doados e 1,253 mil são cortesias; 20% das entradas são reservadas para crianças de até 12 anos. Agora só estão disponíveis camarotes privativos, com capacidade para 15 ou 30 pessoas e direito a 30 ou 50 litros de choop Brahma, que podem ser adiquiridos pelo número (65) 36676706.
  
Cuiabá e Operário-PR entram em campo com placar “zerado”. No jogo de ida, realizado na casa do adversário, o Dourado arrancou um sofrido empate de 3 a 3. Já garantido na série B do Brasileirão, o Cuiabá Esporte Clube tenta uma vitória em casa para levar o título e coroar a heróica subida de divisão.
 
Primeira partida
 
O Cuiabá levou um gol logo no primeiro minuto de jogo. O Cuiabá tentou empatar, mas viu o mandante ampliar, ainda no primeiro tempo, o placar para 2 a 0.
 
Com pressa para mexer no placar, o Cuiabá conseguiu marcar seu primeiro gol da partida lodo aos 3 minutos. O empate veio aos 18 e virou logo na sequência, mas viu o adversário empatar novamente aos 45 minutos, instantes antes do encerramento da partida.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet