Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Notícias / Esportes

Mais de 41 mil ingressos se esgotam e Cuiabá disputará a final com público histórico na Arena

Da Redação - Lucas Bólico

19 Set 2018 - 18:51

Foto: Ilustração

Mais de 41 mil ingressos se esgotam e Cuiabá disputará a final com público histórico na Arena
Estão esgotados os ingressos para a partida final da série C do campeonato Brasileiro, entre Cuiabá e Operário-PR, que acontecerá no próximo sábado (22). Foram emitidos 41 mil ingressos e esta deve ser a partida com maior público da Arena Pantanal desde a Copa do Mundo de 2014.

Leia também:
Em jogo de seis gols, Cuiabá busca empate contra Operário e aguarda decisão na Arena Pantanal
 
Dos 41,153 mil ingressos emitidos, 28,875 mil foram vendidos, 5 mil foram doados e 1,253 mil são cortesias; 20% das entradas são reservadas para crianças de até 12 anos. Agora só estão disponíveis camarotes privativos, com capacidade para 15 ou 30 pessoas e direito a 30 ou 50 litros de choop Brahma, que podem ser adiquiridos pelo número (65) 36676706.
  
Cuiabá e Operário-PR entram em campo com placar “zerado”. No jogo de ida, realizado na casa do adversário, o Dourado arrancou um sofrido empate de 3 a 3. Já garantido na série B do Brasileirão, o Cuiabá Esporte Clube tenta uma vitória em casa para levar o título e coroar a heróica subida de divisão.
 
Primeira partida
 
O Cuiabá levou um gol logo no primeiro minuto de jogo. O Cuiabá tentou empatar, mas viu o mandante ampliar, ainda no primeiro tempo, o placar para 2 a 0.
 
Com pressa para mexer no placar, o Cuiabá conseguiu marcar seu primeiro gol da partida lodo aos 3 minutos. O empate veio aos 18 e virou logo na sequência, mas viu o adversário empatar novamente aos 45 minutos, instantes antes do encerramento da partida.

17 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • BERNARDINO PEDRO DA SILVA
    20 Set 2018 às 16:05

    Parabéns ao time como um todo!!! Agora a torcida precisa prestigiar independente do resultado desse jogo!! Vamos pra cima deles Cuiabá!!

  • NÓIA
    20 Set 2018 às 15:41

    AOS 17 MINUTOS TERA UM GRITO DE MITO MITO MITO .. É VERDADE ESTE BILHETE!!

  • botafogo
    20 Set 2018 às 14:00

    quer dizer que foi vendido e agora quem comprou não for problema e dele e outra as crianças de ate 12 anos e 20% dos ingressos vendido... seus burros.... Cuiabá campeão do Brasileirão da série C.

  • Ana
    20 Set 2018 às 13:57

    O DOM BOSCO TAMBÉM.

  • TORCEDOR DE FUTEBOL
    20 Set 2018 às 11:05

    SOU UM CRITICO DA FALTA DE PROFISSIONALISMO NO FUTEBOL, QUE FOI O PRINCIPAL RESPONSÁVEL PELA SITUAÇÃO VIVENCIADA PELO FUTEBOL MATOGROSSENSE ATÉ A POUCO TEMPO ATRÁS, DEPOIS QUE SUCUBIRAM O MIXTO E O OPERÁRIO, MEU TIME DE CORAÇÃO. NO ENTANTO, O LUVERDENSE E AGORA, O CUIABÁ, SÃO ADMINISTRADOS DE FORMA PROFISSIONAL E SERIEDADE E O RESULTADO ESTÁ AÍ, O POVO RETRIBUI, VAI A CAMPO, E AINDA TEM MAIS, QUEREMOS CONTRIBUIR COM AQUISIÇÃO DE COTAS DE CONTRIBUIÇÃO PARA TAIS EQUIPES ATRAVÉS DO "FUTEBOL TORCEDOR". ESSAS EQUIPES MERECEM RESPEITO E ADMIRAÇÃO, E NÓS, TORCEDORES, TEMOS OBRIGAÇÃO DE CONTRIBUIR PARA A REDENÇÃO DO NOSSO FUTEBOL. PARABÉNS CUIABÁ, PARABÉNS A SUA DIRETORIA E PARABÉNS AOS SEUS ATLETAS, ORGULHO DE MATO GROSSO. EM BREVE ESTAREMOS NA SÉRIE A, E QUE O MIXTO E O MEU OPERÁRIO SIGAM O BELO EXEMPLO.

  • igor pereira
    20 Set 2018 às 10:40

    Desses 41 mil pelo menos 10 mil estão nas mãos de cambistas!!

  • Carlos
    20 Set 2018 às 10:02

    FICO ABISMADO COMO "ALGUNS" TEM A CAPACIDADE DE FICAR INSINUANDO "MALANDRAGENS" PELA VENDA DOS INGRESSO...SE VAI LOTAR OU NÃO...CAMAROTE...ISSO NÃO IMPORTA...O IMPORTANTE É O RENASCIMENTO DO FUTEBOL MT...FINALMENTE!!!!...SERIE A É BEM ALI... VALEU CUIABÁ E SEUS EMPRESÁRIOS...

  • Gumercindo do Dom Aquino
    20 Set 2018 às 09:34

    Essa história de ingressos esgotados não cola. Deve ter alguma malandragem nessa conversa. Eu não acredito. No ultimo jogo tinha muitas cadeiras vazias e o gerente do patrocinador informava que a Arena estaria lotada o que não se confirmou. Eu entendo que alguma mutreta está no ar. Me engana que eu gosto.

  • Cuiabano legitimo
    20 Set 2018 às 09:03

    O maior time de MT merece um público a sua altura mais de 41 mil, vamos pra cima dourado.

  • Augusto
    20 Set 2018 às 08:58

    Só não pode perder.. se perder vai ser um desastre..