Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

colniza

Acusado de esfaquear ex-esposa dentro de boate é preso em ação da Polícia Civil

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Acusado de esfaquear ex-esposa dentro de boate é preso em ação da Polícia Civil
Um jovem acusado de tentar matar a a ex-esposa esfaqueada dentro de uma casa noturna em Confresa (1.160 km a Nordeste) foi preso pela Polícia Civil, na tarde desta quarta-feira (19). Segundo a assessoria da Polícia Civil, o suspeito, Ataxerxes Missael Almeida Barbosa, 22, estava com o mandado de prisão temporária decretado, pela Comarca de Porto Alegre do Norte, por tentativa de feminicídio e ameaça.


Leia Mais:
Batalhão Ambiental resgata gavião com asa fraturada e garça com ferimento na pata

O crime aconteceu na madrugada de domingo (2), após o acusado encontrar sua ex esposa, L.K.P.M. de 18 anos, em uma casa noturna, no centro da cidade de Confresa.
Na ocasião, o casal iniciou uma discussão e em determinado momento, motivado por ciúmes, o jovem desferiu quatro golpes de faca na região do tórax da ex-companheira. As pessoas presentes no estabelecimento interferiram na briga e socorreram a vítima, momento em que o suspeito fugiu do local.

Segundo as investigações, Ataxerxes  proferiu ameaças contra a vítima e sua família, dizendo que atearia fogo na residência da ex esposa. Diante da gravidade dos fatos, a Polícia Civil de Confresa representou pelo pedido de prisão temporária do acusado, o qual foi deferido pela Justiça.

Preso,  ele foi levado para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, ficando à disposição da Justiça.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet