Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

confira previsão

Cuiabá tem 80% de chances de chuva até domingo e temperatura pode chegar a 37ºC

Foto: Rogério Florentino / OD

Cuiabá tem 80% de chances de chuva até domingo e temperatura pode chegar a 37ºC
O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), que é ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) aponta 80% de chances de chuva de quinta-feira (20) a domingo (23). No entanto, os termômetros podem atingir a máxima de 37ºC, prevista para sábado (22).

 
Leia mais: 
 Fim de semana terá chuva e temperatura deve chegar aos 35ºC

Nesta quinta-feira, a possiblidade é de variação de nuvens e pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia. A temperatura máxima é de 36ºC e a umidade fica entre 34% e 65%.
 
Na sexta-feira (21), a mínima é de 23ºC e a máxima de 36ºC. Também estão previstos quatro milímetros de chuva. A umidade fica entre 43% e 61%. Já no sábado, há chances de 80% de chuva. A previsão aponta que ela poderá atingir a cidade pela manha e também ficar acompanhada de trovoadas. A temperatura máxima será de 37ºC.
 
No domingo, haverá variação de nuvens pela manhã com pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a partir da tarde. Os termômetros devem ficar entre 23ºC e 36ºC.
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet