Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

apuração

Suspeito de morte de estudante de 14 anos informou que corpo estava em lixão

Foto: Facebook

Késia

Késia

Um homem identificado como Rodrigo José Grasse, 32, foi preso na última terça-feira (18) suspeito de participação na morte da estudante Késia Letícia França, de 14 anos, na cidade de Colniza (distante a mais de mil quilômetros de Cuiabá). Rodrigo, segundo a Polícia Civil, é a pessoa que informou aos familiares da garota que o corpo da mesma estava em um lixão da cidade em adianto estado de decomposição. O cadáver foi encontrado no dia 18, mais de duas semanas após o desaparecimento da garota. 


Leia Mais:
"Ela estava com os anéis nos dedos" diz irmã que reconheceu adolescente encontrada em lixão

Segundo a Polícia, ele também foi indicado por outras testemunhas como o autor de diversas ameaças de atentados contra a vida caso contassem que ele sabia do fato.

Detido em um bar, próximo a feira municipal, Rodrigo foi conduzido à Delegacia de Colniza e interrogado pelo delegado Alexandre da Silva Nazareth.

Grasse  negou participação no homicídio, disse que sabia apenas onde estava o corpo da adolescente, e apontou um outro suspeito como o responsável pela morte.

Ainda conforme o delegado, todas as informações levantadas nas oitivas e depoimentos serão analisadas no transcorrer do inquérito policial e confrontadas com demais atos de investigação.

Na quarta-feira (19) o delegado Alexandre da Silva Nazareth representou pela prisão preventiva de Rodrigo, com parecer favorável do Ministério Público, e decretação do Judiciário no mesmo dia, por suspeita de envolvimento nos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Também foi requisitado junto à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) os exames periciais de local de crime, necrópsia e DNA do corpo da vítima.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet