Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Polícia Investiga

Estudante de medicina é encontrado morto em prédio de Cuiabá

Foto: Rogério Florentino / OD

Estudante de medicina é encontrado morto em prédio de Cuiabá
Um estudante de medicina identificado como José Cardoso Júnior, 37 anos, morreu na quinta-feira (20), após supostamente sofrer um infarto nas dependências de um prédio na Avenida Beira Rio, em Cuiabá. No entanto, somente exames realizados por peritos, irá apontar a causa da morte.


Leia mais: 
Estudante de medicina que estava em UTI na Bolívia tem melhora no estado de saúde e recebe alta


O caso ocorreu por volta das 10 horas da manhã.  O rapaz teria passado mal, chegou a ser socorrido por uma equipe de resgate e submetido a manobras de ressuscitação mas não resistiu e foi a óbito ainda no local. 

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigava a possiblidade de suícidio, conforme informações repassadas pela assessoria da Polícia Civil. 

A Perícia Técnica (Politec) constatou o óbito do rapaz. O exame de necropsia do Instituto Médico Legal (IML) deverá apontar a verdadeira  causa da morte.
 
Serviço: 

O CVV atende todos os dias da semana, 24 horas por dia, pelo telefone 188, por e-mail, chat ou serviço voip com total sigilo e de forma gratuita. O CVV Cuiabá realiza ainda diversas ações presenciais através do Programa CVV Comunidade, que leva palestras de orientação, cursos e rodas de conversa para as comunidades, escolas e instituições.

Além disso, o Grupo de Apoio aos Sobreviventes do Suicídio (CVV GASS) fornece apoio emocional aos sobreviventes e familiares. As reuniões ocorrem todas as terças-feiras a partir das 19h30 na sede do CVV Cuiabá.

Mais informações no www.cvv.org.br 

Atualizada e corrigida às 15h21 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet