Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

abuso

PM dá tapa na cara de jovem que “o olhou” em festa da cidade; veja vídeo

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

PM dá tapa na cara de jovem que “o olhou” em festa da cidade; veja vídeo
Dois policiais militares foram filmados, durante a festa de aniversário de 24 anos de Sapezal (529 km de Cuiabá), no último sábado (15), dando um tapa na cara de um rapaz. No vídeo, é possível ver que a população se revolta com a situação. Em um segundo vídeo, que aconteceu no mesmo dia, outro rapaz é jogado no chão e imobilizado.


Leia também:
Motorista de Uber é atacado com dez tiros e dois passageiros ficam feridos

A vítima foi identificada como Pedro Nascimento. Nas redes sociais, ele publicou uma foto de um processo que diz ter aberto e escreveu: “Processo em andamento. Só pra saberem a verdade: eu não estava errado. Apanhei porque segundo o PM eu passei olhando pra ele. Porém tá aí. Jamais abaixem a cabeça. Pois eles estão aqui pra servir a população e não ser dono da cidade”.

O caso foi retratado ao Tenente Djan, comandante da Polícia Militar da cidade, que atende também Brasnorte e Campos de Júlio, que afirmou que um procedimento administrativo foi confeccionado.

A assessoria da Polícia Militar, por sua vez, afirmou que “o comandante da 6ª Companhia de Polícia Militar de Sapezal decidiu pelo afastamento do policial das atividades operacionais e o encaminhamento das imagens e de ofício ao comandante do 7º Comando Regional”.

O Olhar Direto tentou contato com a vítima durante o dia, porém, não obteve sucesso até a publicação da reportagem. Leia a íntegra da nota da Polícia Militar:

A partir de vídeo recebido, o comandante da 6ª Companhia de Polícia Militar de Sapezal decidiu pelo afastamento do policial das atividades operacionais e o encaminhamento das imagens e de ofício ao comandante do 7º Comando Regional, com sede em Tangará da Serra, solicitando a instauração de procedimento investigatório. A 6ª Cia está subordinada administrativa e operacionalmente ao 7º CR, a qual cabe a apuração do caso.

Assista aos vídeos:



Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet