Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

ousadia

Homem persegue ladrões de carro e quase é baleado

Foto: Rogério Florentino / OD

Homem persegue ladrões de carro e quase é baleado
Um homem de 34 anos perseguiu criminosos que haviam roubado seu veículo e por pouco não foi atingido por um disparo de arma de fogo. O fato ocorreu na tarde desta quinta-feira (20), na Avenida Carmindo de Campos, em Cuiabá. Dois suspeitos fugiram e apenas Romário Alves Pinheiro, 25 anos, acabou preso.


Leia mais: 
Homem é assassinado com golpe de faca pelo atual da ex-namorada

Policiais da Cavalaria se deslocaram até o local informado na denúncia, onde encontraram a vítima, que estaria perseguindo os criminosos. Segundo ele, três homens haviam acabado de roubar seu carro, um Hyundai I30. A PM chegou a procurar os ladrões nas proximidades de uma loja de construção, mas não conseguiu localizar nenhum dos suspeitos.
 
Minutos depois,  quando a vítima já estava na Rua Malaia, no Bairro Jardim Shangri-Lá, um dos suspeitos efetuou um disparo de arma de fogo em direção do homem, que por pouco não foi atingido. Os militares localizaram o veículo abandonado na região e na sequência, testemunhas disseram que três homens haviam pulado muros de terrenos baldios.
 
Com apoio de policiais do 1º Batalhão, Rotam e Ciopaer, o suspeito Romário acabou sendo preso. A vítima o reconheceu como sendo um dos criminosos que estavam no carro. Outros dois suspeitos continuam foragidos. 
 
A polícia apura o caso. 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet