Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Matou a pauladas

Polícia identifica autor de homicídio em fazenda que arrastou corpo de vítima com um cavalo

Foto: Assessoria

Polícia identifica autor de homicídio em fazenda que arrastou corpo de vítima com um cavalo
Edson Marcos Oliveira Prado, de 40 anos, trabalhava junto com a vítima em fazenda. Ele confessou o crime alegando legitima defesa, contou que atingiu a cabeça da vitima com um pedaço de madeira, amarrou seus pés e arrastou o corpo a cavalo até uma região de mata. Edson foi liberado por não estar em situação de flagrante e vai responder pelo crime de homicídio qualificado.


Leia mais
Corpo de mulher é encontrado carbonizado em matagal dentro de fazenda

O crime foi denunciado pelo proprietário da fazenda em Poconé (104 Km de Cuiabá) no dia 5 de setembro. De acordo com a assessoria, um fazendeiro procurou a Delegacia de Polícia para comunicar o desaparecimento do seu funcionário, Roberto Rodrigues da Silva, 55 anos. Após a denúncia, o corpo foi localizado em uma região de mata.

Ao longo da investigação, foi possível identificar o envolvimento de outro funcionário no desaparecimento da vítima. Se trata de Edson Marcos Oliveira Prado, de 40 anos.
Edson trabalhava na fazenda e era colega de Roberto. Após interrogatório, Edson confessou ter matado Roberto em legitima defesa. Em sua versão, ele alega que ambos estavam na sede da fazenda quando a vítima teria partido para cima dele com uma faca após um desentendimento, momento em que o suspeito pegou um pedaço de madeira e deu dois golpes na cabeça da vítima.

Roberto teria passado a noite toda no chão, provavelmente já sem vida. O suspeito relata que ao amanhecer ele amarrou os pés da vitima e arrastou o corpo, montado a cavalo, até a região de mata. Por não se tratar de um flagrante, Edson foi ouvido e liberado, não houve prisão. O suspeito foi indiciado por homicídio qualificado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet