Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Briga

Estudante é agredida por colegas na saída de escola e cai desacordada com socos e chutes; veja

Foto: Reprodução

Estudante é agredida por colegas na saída de escola e cai desacordada com socos e chutes;  veja
Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra uma briga entre adolescentes, ocorrida no bairro São Mateus, em Várzea Grande, na última quinta-feira (20). Duas menores, de 17 e 19 anos, agrediram uma colega no local. A vítima foi atacada com socos e chutes. A imagem foi divulgada pela TVCA.


Leia mais:
Vídeo flagra alunas brigando dentro de escola em MT
 
Nas imagens, é possível ver o momento em que as duas adolescentes partem para cima da colega, que tem 16 anos. Ela foi agredida com diversos socos e chutes. Em dado momento, a menina cai desacordada no chão.


 
O vídeo foi gravado por outros colegas. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou as duas agressoras à delegacia. As duas foram ouvidas e liberadas logo depois.
 
O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a ocorrência. O motivo da discussão não foi divulgado.

Outro caso

Um vídeo flagrou uma briga com duas alunas na manhã do dia 28 de agosto, na Escola estadual José Domingos Fraga, em Sorriso (a 418 quilômetros de Cuiabá). Durante toda a briga, nenhuma das testemunhas tenta intervir.

De acordo com informações locais, as adolescentes teriam iniciado uma discussão verbal e na sequência partiram para a agressão física. Enquanto as meninas se agrediam, os colegas filmam o ato e também gritam. Ainda não se sabe o que teria motivado a discussão. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet