Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

pânico no ar

Leitão conta que parte de avião ficou destruída em pouso forçado e agradece piloto; veja vídeo

Foto: Rogério Florentino Pereira/ OD

Leitão conta que parte de avião ficou destruída em pouso forçado e agradece piloto;  veja vídeo
O candidato ao Senado Nilson leitão (PSDB) gravou vídeo logo após o avião em que estava ter sido obrigado a fazer um pouso forçado “de barriga” no município de Água Boa, na tarde desta sexta-feira (21). Ele agradeceu ao piloto por ter mantido a calma de todos e contou que a parte inferior da aeronave ficou destruída com a aterrissagem.




“Não desceu as famosas rodinhas, nem o trem de pouso, sobrevoamos por três horas aqui Água Boa e ele com muita calma e paciência acalmando todos nós, acabou de descer aqui na pista e graças a Deus deu tudo certo, ninguém se machucou. O avião acabou sendo bastante destruída a parte de baixo dele, mas ele desceu de forma perfeita”, conta Leitão na gravação.
 
O pequeno avião teve uma falha no trem de pouso e precisou consumir todo o combustível antes de fazer o pouso forçado, para que não houvesse risco de explosão. A aeronave ficou voando por cerca de três horas até o tanque esvaziar.

A assessoria de imprensa também informou que além do deputado, também estavam na aeronave um jornalista, um cinegrafista, um fotógrafo e uma pessoa que trabalha em sua equipe.  



Em nota, públicada no fim desta tarde, a assessoria de imprensa de Leitão disse que o deputado estadual Adalto de Freitas (Patriota) também estava no avião e que todos estão bem. 

Veja a nota:

O avião do candidato a senador Nilson Leitão (PSDB) teve um problema no trem de pouso no fim da tarde desta sexta-feira (21), quando se preparava para pousar no município de Água Boa. Por conta disso, o piloto do avião foi obrigado a pousá-lo ‘de barriga’, após sobrevoar alguns minutos com o intuito de esvaziar o combustível totalmente. 

Nilson Leitão estava acompanhado do candidato a deputado estadual, Adalto de Freitas (Patriota) e equipe de assessoria. Todos estão bem.  

O tucano tem cumprido extensa agenda política na região do Araguaia desde a quinta-feira (20). Apesar do susto, Nilson Leitão finaliza os compromissos de campanha no município na noite de hoje.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet