Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Acelerador travou

Hilux dirigida por adolescente de 16 anos perde o controle e invade casa

Foto: Só noticia

Hilux dirigida por adolescente de 16 anos perde o controle e invade casa
Uma Toyota Hilux perdeu o controle e invadiu uma residência em Sinop (481 Km de Cuiabá), na madrugada deste sábado (22). No momento do acidente, uma adolescente de 16 anos dirigia a caminhonete. Ela e um homem, que não tiveram seus nomes divulgados, não se machucaram. A polícia encaminhou os dois para a delegacia para fazer o boletim de ocorrência.


 Leia mais
Jovem fica em estado grave e vai para UTI após colisão entre moto e caminhonete

Uma Toyota Hilux branca atingiu uma residência na Rua da Violetas, em Sinop. Dentro da caminhonete estavam um homem e uma adolescente de 16 anos que não tiveram os nomes divulgados, nenhum dos dois ficou ferido.

De acordo com o boletim de ocorrência, os dois tinham acabado de chegar de Guarantã do Norte, e devido a viagem cansativa, o homem que estava dirigindo se sentiu mal e passou a direção do veiculo para a menor leva-lo até a sua residência para que ele pudesse fazer uso de medicação.

A adolescente relatou que durante o trajeto, ela fez uma conversão para a direita e o acelerador do veiculo travou, fazendo com que ela atingisse a residência. Após medicado, o homem e a adolescente foram levados para a delegacia, acompanhados de um advogado, para registrar o boletim de ocorrência.

A caminhonete foi recolhida e levada ao pátio de uma empresa de guincho. O valor do prejuízo não foi informado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet