Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

golpe de facão

Cantor sertanejo teria agredido gerente com facão por ciúme de mulher

Foto: MT Notícias

Cantor sertanejo teria agredido gerente com facão por ciúme de mulher
A briga entre um gerente de um clube de poker, identificado como S.M.F., e um cantor sertanejo, neste domingo (23), em Lucas do Rio Verde (a 332 km de Cuiabá), motivada por ciúmes, terminou com o cantor agredindo a vítima com um golpe de facão na cabeça. Em uma conversa de Whatsapp, supostamente entre o cantor e um amigo, o agressor relata que a vítima teria dado em cima de sua mulher. Amigos da vítima, que estavam na festa, também disseram que o motivo da briga foi ciúmes. O homem segue internado em estado grave e o cantor está foragido.

 
Leia mais:
Cantor sertanejo dá golpe de facão na cabeça de vítima em Mato Grosso
 
De acordo com o boletim de ocorrências, a briga teria ocorrido por volta das 4h20 deste domingo (23), em frente a uma casa noturna em Lucas do Rio Verde. O cantor, identificado como L.H., integrante de uma dupla sertaneja, teria atacado a vítima com um golpe de facão na cabeça.

Ele foi encaminhado ao Hospital São Lucas em estado grave e depois encaminhado para o Hospital Regional de Sorriso, onde foi submetido à cirurgia. Após a briga, o cantor fugiu e no local os policiais encontraram o facão.

Um dos amigos de S.F.M., que não quis ser identificado, estava na casa noturna e disse que viu o momento em que a vítima foi chamada pelo cantor para sair para fora do local. Ele ouviu que a discussão seria por causa de uma mulher.

“Meu amigo estava meio bêbado, dizem que este cantor estava meio bêbado também, a gente estava lá no camarote, aí o cara veio conversar com ele. Aí falou que ia ficar esperando o meu amigo lá fora. Se ele não tivesse saído lá fora não ia ter acontecido nada, porque o cantor não iria entrar com o facão lá. Aí quando o meu amigo saiu para falar com o cara, e o cantor partiu pra cima dele, atingiu primeiro na costela e depois na cabeça, ele caiu no chão, foi feio demais”.

Em uma conversa de Whatsapp, supostamente do cantor com um amigo, ele relata que a vítima teria dado em cima de sua mulher e que após pedir para que parasse os dois começaram a discutir. Ele ainda diz que não é uma pessoa ruim, mas “tem uma pessoa muito ruim” dentro de si.

“Foi o seguinte, eu estava cantando, aí o cara pegou e foi dar em cima da [companheira do cantor], aí ela saiu fora. Aí deixei para ver se ele ia de novo, aí ele foi, fui conversar com ele para ele parar, que era minha mulher. Aí ele não parou, falei para ele parar e ele me empurrou, aí falei para ele que ele estava fudido, e foi a hora que fui no carro. Se ele não tivesse saído para fora não tinha acontecido, porque eu não iria entrar lá dentro com o facão”.

A vítima segue internada na UIT do Hospital Regional de Sorriso, em estado grave. O golpe de facão atravessou o osso do crânio, atingindo as membranas do cérebro e massa encefálica. Ele foi atendido por neurocirurgiões e segue entubado. O cantor segue foragido.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet