Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

FLAGRANTE

Mãe salva filha de ser morta pelo ex, mas é atingida com tiros na cabeça

Foto: Divulgação - PMMT

Suspeito preso: Claudinei Rodrigo Konrad, 18 anos.

Suspeito preso: Claudinei Rodrigo Konrad, 18 anos.

Um jovem identificado Claudinei Rodrigo Konrad, 18 anos, foi preso neste domingo (23), após tentar matar a ex-namorada em um bar localizado no centro de Paranaíta, a 54 quilômetros de Alta Floresta. Na ocasião, W.M.S., 45, mãe da jovem, entrou na frente do suspeito para defender a filha e acabou sendo atingida com tiros na cabeça, braço e mão.

 
Leia mais: 
Homem é preso após invadir casa e esfaquear ex-mulher em Várzea Grande

A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 15 horas, no estabelecimento comercial da vítima. O rapaz foi preso em uma propriedade rural, próxima da cidade onde o fato ocorreu.
 
Assim que chegou ao bar, Claudinei começou a atacar V.L.S. com coronhadas na cabeça e dizendo que iria matá-la. A mãe da jovem tentou socorrer e entrou na frente do suspeito que atirou várias vezes. Para se defender, as vítimas usaram garrafas de cerveja acertando o suspeito na cabeça. Ele acabou deixando o revólver cair no chão e fugiu do local.
 
Com apoio da Polícia Civil, os militares localizaram o suspeito em uma chácara próxima de Paranaíta. Ele apresentava lesões no rosto e não sabia onde tinha deixado à arma usada no crime. 
 
De acordo com a assessoria de imprensa, em um lixeiro, no local da tentativa de homicídio, foram localizadas duas munições percutidas (falharam). O revólver com seis munições, sendo quatro deflagradas foi entregue por uma testemunha que também tem comércio nas proximidades, pois ouviu os tiros e viu a arma caída em frente ao estabelecimento e a recolheu para entregar para a polícia.
 
A sogra do suspeito foi encaminhada posteriormente para o Hospital Regional de Alta Floresta e V.L.S. recebeu alta após o atendimento médico. O suspeito também recebeu atendimento no hospital municipal antes de ser encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet