Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

CONFIA NO ELEITOR DE MT

MDB aposta em Bezerra, Valtenir e mais dois para ter metade da bancada de MT em Brasília

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

MDB aposta em Bezerra, Valtenir e mais dois para ter metade da bancada de MT em Brasília
O deputado Carlos Bezerra, presidente regional do MDB e candidato à reeleição, disse que o partido já trabalha com a perspectiva de eleger quatro deputados para a Câmara Federal. Além do próprio nome, Bezerra cita ainda Valtenir Pereira, Rogério Silva e Juarez Costa. Mato Grosso possui oito cadeiras na Câmara Federal.

 
Leia mais:
Aos 76 anos, Bezerra rejeita aposentadoria e vai disputar reeleição na Câmara Federal
 
O líder do MDB afirmou que os quatro nomes com reais chances de eleição têm o trabalho prestado como principal “cartão de visitas”. Ele ainda disse que confia na forte representatividade do partido em todo o Mato Grosso.
 
“Ao longo de mais de 40 anos de trabalho prestado conquistei um eleitorado sólido e crescente. Faça chuva ou faça sol, esse eleitorado está sempre comigo, em reconhecimento ao que tenho feito pelo nosso Estado, atuando de forma suprapartidária pelo bem comum da população.”, justificou Bezerra.
 
Quanto a Valtenir Pereira e Juarez Costa, Carlos Bezerra avalia também que o trabalho prestado é a principal marca: Valtenir Pereira pelo que tem conquistado em emendas parlamentares na Câmara dos deputados, em dois mandatos; e Juarez Costa, pelo nome que consolidou com umaadministração exemplar na prefeitura de Sinop, e que lhe deu reconhecimento em toda a região.

Bezerra inclui Rogério Silva no time que deve assumir a Câmara no próximo ano, também pelo trabalho que o jovem vereador tangaraense realiza na Câmara do município e, principalmente, pelo trabalho que realizou como suplente por quatro meses em Brasília.
 
Esforço concentrado

 
“O Rogério nos surpreendeu a todos, do presidente da República à liderança nacional do MDB, pela sua lealdade e vontade de trabalhar. Em quatro meses de mandato conquistou cerca de R$ 15 milhões para investimentos na saúde e infraestrutura.”, elogiou Bezerra.
 
O deputado Carlos Bezerra lembra ainda que o trabalho realizado por Rogério o credenciou a receber um bom recurso do fundo partidário para sua campanha.
 
Outro fator que fortalece a campanha de Rogério Silva, conforme Bezerra, é o “esforço concentrado” que vem sendo feito por lideranças políticas, empresariais e comunitárias de Tangará da Serra e região, no sentido de elegerem um legítimo representante na Câmara Federal.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet