Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política MT

corrida eleitoral

Candidatos deixam de comparecer a debate da TBO; Arthur Nogueira será o único entrevistado

Foto: Rogério Florentino

Candidatos deixam de comparecer a debate da TBO; Arthur Nogueira será o único entrevistado
Os candidatos ao Governo de Mato Grosso, Pedro Taques (PSDB), Wellington Fagundes,  Moisés Franz (PSOL) e Mauro Mendes (DEM) não compareceram ao debate na noite de hoje, 30,  promovido pela TBO (TV Brasil Oeste). Somente o candidato da Rede, Arthur Nogueira  encontra-se no local. 


O apresentador do evento,  Onofre Ribeiro,  explicou que o debate teria duração de duas  horas. Ele relatou que Pedro Taques chegou a comparecer ao local, mas desistiu da participação após saber da ausência dos demais postulantes à chefia do Executivo.

"Eu vim. Meus candidatos mostram desrespeito,  menosprezam o eleitor", disse em vídeo gravado em frente à emissora na noite de hoje.

Mendes, à exceção dos demais, já havia informado que se ausentaria. Já, Fagundes, enviou nota informando da impossibilidade do comparecimento momentos antes do início do confronto. Já Moisés Franz não declarou a emissora quais os motivos que embasam sua falta.

Ribeiro informou ainda que, em razão da situação, irá transformar o debate em uma entrevista com Arthur Nogueira. Ele abriu o espaço para recebimentos de perguntas do público.

Nogueira, em breve fala, lamentou a situação e relembrou que em momentos como o de hoje é que se percebe o compromisso dos candidatos.

Leia Mais:
Após troca de farpas nos bastidores de debate, Mendes vê desespero de Taques com alta rejeição

Na reta final da campanha, os postulantes à chefia do Executivo ainda irão se enfrentar em mais duas oportunidades no decorrer da semana. No dia 2 de outubro na TV Centro América e na data de 4 de outubro em um confronto de ideias que terá tambem duração de duas horas. 



 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet