Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

CRIME BRUTAL

Vídeo registra momento em que adolescente sofre tentativa de sequestro e é executado; veja

Foto: Rogério Duroure / Reprodução

Vídeo registra momento em que adolescente sofre tentativa de sequestro e é executado; veja
Um vídeo registrado por uma câmera de segurança registrou o momento em que um adolescente de 17 anos foi executado em um lava jato, na Rodovia Mario Andreazza,  em Várzea Grande no último sábado (29). Toda a ação durou cerca de um minuto.


Leia mais:
Adolescente sofre tentativa de sequestro e é assassinado a tiros em lava jato
 
Às 15h41 do último dia 29, chega ao local do crime, um Palio cinza, e um dos suspeitos, de camiseta preta desce primeiro do veículo. Em seguida o motorista, de camiseta clara, vai atrás dele.
 
Segundos depois, as imagens mostram o rapaz  arrastando a vítima até a porta do passageiro, do Palio, e começam a agredi-la. Os suspeitos espancam o adolescente com chutes e socos e tentam colocá-lo no banco de trás do carro.
 
O adolescente resiste à todas as tentativas até que em dado momento o homem de camiseta clara segura a vítima no chão enquanto o homem de camiseta preta efetua vários disparos contra o garoto. Os dois então correm para o carro e fogem.


 
As imagens são fortes, por isso o momento da execução foi preservado pelo Olhar Direto.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para atender a ocorrência. A Polícia Militar fez rondas, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas o caso será investigado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet