Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Tragédia

Dois trabalhadores morrem soterrados e outro fica ferido em obra de prefeitura

Foto: Biorosário

Dois trabalhadores morrem soterrados e outro fica ferido em obra de prefeitura
Rogério Sebastião e um homem identificado apenas como Joel, morreram no fim da tarde da última segunda-feira (01), enquanto trabalhavam em uma obra terceirizada da prefeitura de Rosário Oeste (104 quilômetros de Cuiabá). A terceira vítima, identificada como Paulino Norberto, foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde.


Leia mais:
Trabalhador morre soterrado por milho em silo no interior de MT
 
Conforme as informações iniciais da polícia, os três funcionários da empresa estavam instalando manilhas nas valetas que foram abertas para fazer o escoamento de água em um local que está sendo preparado para receber asfalto. Porém, as laterais acabaram desabando e soterraram os homens.
 
As equipes da empresa responsável pela obra, amigos e voluntários lutaram bravamente para retirar a terra do local, na tentativa de achar os três trabalhadores com vida. Porém, Rogério e Joel não resistiram. Paulino foi tirado do buraco ainda com vida e encaminhado para o Hospital Amparo.
 
Porém, o sobrevivente precisou ser transferido para uma unidade de saúde particular de Cuiabá. O estado de saúde dele era estável. O caso é investigado pela Polícia Civil. (Com informações do Biorosário)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet