Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Vingança

Criminoso morto com oito tiros em Cuiabá havia executado mototaxista com 11 disparos

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/Reprodução

Criminoso morto com oito tiros em Cuiabá havia executado mototaxista com 11 disparos
O criminoso Ricardo dos Anjos Sobral, de 22 anos, conhecido como ‘Pikachu’, morto com oito tiros na madrugada desta terça-feira (2), no bairro Pedra 90, em Cuiabá, foi um dos autores do homicídio do mototaxista Oscarlindo da Silva Evangelista, 37 anos, o “Dinho”, em 25 de junho de 2017.


Leia mais:
Homem é assassinado com tiros na cabeça e costas durante a noite de domingo
 
Segundo a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ‘Pikachu’ foi encontrado caído, com pelo menos oito disparos de arma de fogo no quintal de sua residência. Ricardo possui diversas passagens policiais, incluindo o homicídio do mototaxista.
 
Em fevereiro deste ano, ‘Pikachu’ chegou a ser preso em cumprimento a mandado de prisão temporária na operação “Turfe”, deflagrada pela Polícia Civil (DHPP), por envolvimento na autoria do homicídio contra o desafeto, morto em junho de 2017.
 
A vítima foi assassinada com 11 tiros na cabeça e costas, por volta das 20h20. Seu corpo foi encontrado em uma estrada de chão, na região de chácaras do bairro Nova Esperança II, em Cuiabá. A motocicleta da vítima foi localizada caída cerca de 15 a 20 metros de distância do corpo.
 
A delegada Juliana Chiquito Palhares, que presidiu o trabalho à época, informou que durante as investigações diversas denúncias chegaram à DHPP, apontando como autor Ricardo dos Anjos Sobral, o Pikachu, por rixa com a vítima Oscarlindo, pelo motivo que este teria matado um comparsa dele.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet