Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Candidato ao Senado

Fávaro recebe apoio da população de Cáceres e Pontes e Lacerda

Foto: Assessoria

Fávaro recebe apoio da população de Cáceres e Pontes e Lacerda
Em sua passagem pelos municípios de Cáceres (234 Km de Ciuiabá) e Pontes e Lacerda (443 Km de Cuiabá), o candidato Carlos Fávaro (PSD), recebeu o apoio da população para a sua candidatura ao Senado Federal. Em Cáceres, uma multidão acompanhou a carreata, nesta segunda-feira (01), que percorreu a cidade e que também contou com a presença dos candidatos ao governo, Mauro Mendes (DEM), e ao Senado Jayme Campos (DEM), além de lideranças regionais e candidatos da Coligação ‘Pra mudar Mato Grosso’.


Leia mais
Ministro garante a Fávaro implantação de programa Internet Para Todos em MT
 
A dona de casa Maria Conceição Vieira de Almeida, que participou da carreata, fez questão de afirmar que Fávaro representa renovação na política. “Eu quero confiar novamente nos políticos e acredito que o Fávaro nos representará muito bem no Senado, confio na sua história e no seu projeto”, disse ela, o que foi reafirmado pela agente de saúde, Evanilda Costa do Nascimento. “O meu voto é do Fávaro porque acredito na mudança, em uma política mais séria, voltada para a população que realmente precisa de serviços públicos de qualidade”, afirmou.
 
Para o biólogo Alberto Freire Garcete, como senador, Fávaro poderá fazer muito pelo município, principalmente nas questões que envolvem a regularização fundiária. “Temos muitas áreas em Cáceres sem a devida documentação e pela própria história de vida do Fávaro, que já viveu em área de assentamento rural e sempre esteve ligado ao associativismo, acreditamos que ele possa nos ajudar muita nisso, além de buscar formas para gerar mais oportunidades para a população dessa região”, pontuou ele.
 
Fávaro agradeceu o apoio recebido e se comprometeu em trabalhar com muita dedicação e empenho no Legislativo. “Minha enorme gratidão à população dessas cidades, aos organizadores, vereadores, lideranças e candidatos que estiveram conosco. Fico muito feliz com essa participação em um momento tão difícil para a política brasileira. Estamos unidos em um projeto para mudar a realidade do nosso estado e, nesta reta final da campanha, contamos com apoio de todos para fazer um Mato Grosso para todos os mato-grossenses”, garantiu ele.
 
Fávaro também destacou a importância de rediscutir um novo pacto federativo para que os municípios recebam mais recursos e a população seja beneficiada. ”O governo federal fica com mais de 60% dos impostos e os municípios com cerca de 17%, 20%, ou seja, essa divisão é totalmente injusta porque a população vive nas cidades. Além disso, Mato Grosso contribui muito e recebe bem menos do que deveria. Temos que ter uma representatividade política forte eu me comprometo a trabalhar incansavelmente para trazer de volta essa riqueza para o nosso estado”, afirmou.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet