Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

RODOVIA FEDERAL

Casal é preso transportando 582 quilos de maconha em Voyage

Foto: Divulgação - PMMT

Casal é preso transportando 582 quilos de maconha em Voyage
A Polícia Militar prendeu um casal que transportava 582 quilos de maconha em um Voyage, na madrugada desta quarta-feira (3), na BR-163, em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá). Ana Carolina Dos Santos Ferreira, de 25 anos, e Arthur Pereira de Freitas Dionizio, de 20 anos, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.


Leia mais: 
Criminoso morto com oito tiros em Cuiabá havia executado mototaxista com 11 disparos

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma denúncia anônima levou à polícia até a localização do carro, um Voyage, que vinha de Campo Grande e estaria chegando ao município onde foi apreendido. Por volta das 2 horas da madrugada, a polícia avistou o carro se aproximando de uma praça de pedágio e fez a abordagem.
 
No porta malas, os PM’s encontraram os tabletes de maconha e deram voz de prisão para Ana e Arthur. Consta na ocorrência que a droga pesa 582 quilos. O carro usado no transporte seria produto de furto, de acordo com a polícia. 
 
Ana possui passagens criminais por roubo, estelionato e receptação. Já Arthur possui passagens por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.
 
Ambos foram entregues na 1ª Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet