Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Criminalidade

Criminoso atira dentro de academia e rouba motocicleta de empresário

Foto: Reprodução/Ilustração

Criminoso atira dentro de academia e rouba motocicleta de empresário
Um criminoso armado invadiu uma academia, localizada no bairro Centro B, em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá), e efetuou um disparo dentro do estabelecimento comercial. Logo depois, o bandido conseguiu levar a motocicleta de um empresário. Por sorte, ninguém ficou ferido na ação. O crime foi registrado na noite de quarta-feira, 3. 


Leia mais:
Advogado que agrediu juiz com soco tentou matar empresário em oficina no mesmo dia
 
Segundo as informações da Polícia Militar, a vítima contou que o suspeito entrou armado em sua academia ordenando que a chave de sua motocicleta fosse entregue. Nervoso, o bandido acabou por efetuar um disparo de arma de fogo dentro do estabelecimento comercial. Porém, não foi informado se havia clientes no momento do ocorrido.
 
Antes de entrar no local, o criminoso ficou sentado em frente a academia, observando a movimentação. O empresário chegou a questionar o que ele estava fazendo por lá, sendo que o bandido respondeu que estaria esperando uma carona.
 
Na verdade, a ‘carona’ que o criminoso esperava era a de um comparsa. Quando ele chegou, o bandido invadiu a academia e começou a perguntar de quem seria a motocicleta que estava na frente do local. Sem saída, a vítima precisou entregar as chaves.
 
Depois do crime, os dois fugiram do local. A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas pela região, mas sem sucesso na busca pelos bandidos. Ninguém ficou ferido.

Com Agora MT 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet