Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

momentos de tensão

Família é amarrada e mantida em cárcere privado em residência durante roubo de S10; quatro detidos

Foto: Divulgação - PMMT

Família é amarrada e mantida em cárcere privado em residência durante roubo de S10; quatro detidos
Dois jovens (uma mulher e um homem) foram presos e dois adolescentes (uma garota e um garoto) apreendidos na noite desta quarta-feira (03), após um roubo em uma residência, onde uma família foi amarrada, mantida em cárcere privado e teve uma caminhonete S10 e vários pertences roubados no Bairro Cidade de Deus, em Várzea Grande.

 
Leia mais:
Sobreviventes de tentativa de chacina são presos acusados de integrar PCC


De acordo com a Polícia Militar, o fato ocorreu por volta de 23 horas. A família foi rendida por dois suspeitos armados, que anunciaram um assalto. Na sequência, os moradores foram amarrados, mantidos em cárcere privado sob a mira de arma de fogo.
 
Os suspeitos roubaram diversos materiais da residência e colocaram na caminhonete S10, que pertence ao proprietário da residência. Diante das informações, uma equipe saiu em rondas pela Rodovia dos Imigrantes e avistou o veículo, que teria acabado de ser roubado.
 
Foram emitidos sinais luminosos e sonoros para que o condutor parasse, no entanto ele não obedeceu e continuou em alta velocidade. Com a presença de várias equipes, e após intensa perseguição, o suspeito parou o carro e se entregou a PM.
 
Ele não portava arma de fogo, mas estava com a caminhonete roubada a poucos minutos. Todos os materiais roubados já estavam em outra residência, no mesmo município, que a polícia conseguiu localizar.
 
Na ocasião, uma jovem de 20 anos, uma adolescente de 14 e um menor de 15 foram conduzidos a Central de Flagrantes. Outro criminoso de 24 anos, que conduzia a caminhonete também foi preso. Uma das armas usadas no crime ainda pertencia a um policial militar e teria sido furtada.
 
A Polícia Civil deverá apurar o caso.
 
 
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet