Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Roubo a residência

Criminoso é baleado na cabeça e outro no braço após troca de tiros com a Força Tática

Foto: Messias Filho/Agora MT

Criminoso é baleado na cabeça e outro no braço após troca de tiros com a Força Tática
A Força Tática de Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá) conseguiu evitar um roubo, após uma intensa troca de tiros com quatro criminosos, na noite da última quinta-feira (04), no bairro Conjunto São José II. Dois dos bandidos acabaram feridos, sendo que um foi atingido na cabeça. Ao todo, foram três presos.


Leia mais:
Dois morrem em troca de tiros com policiais do Gefron na fronteira
 
Segundo o boletim de ocorrências, a polícia foi acionada através do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso (Ciosp) para atender um possível roubo em andamento em uma residência onde os moradores foram rendidos pelos bandidos na frente de casa.
 
Quando a equipe chegou ao local, foi recebida por diversos disparos de arma de fogo. Os tiros foram disparados por um dos bandidos, que era menor de idade. O suspeito acabou detido com um ferimento no braço.
 
Os outros suspeitos estavam dentro da residência, com diversos pertences em dois veículos que pertencem à família e estavam prontos para fugir do local. Porém, acabaram pulando o muro e subindo no telhado da casa de uma casa na rua de cima.
 
Os policiais cercaram o local e conseguiram deter um dos suspeitos no quintal de uma residência vizinha. Dois deles estavam no telhado e houve nova troca de tiros, sendo que um dos criminosos acabou atingido por tiros na cabeça. O menor de idade se entregou e foi apreendido.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local prestando atendimento aos criminosos e os encaminhou para uma unidade de saúde. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também realizou os  trabalhos na cena do crime. O caso é investigado pela Polícia Civil. (Com informações do Agora MT)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet