Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

PREVISÃO

Confira a previsão do tempo para o dia de votação em Mato Grosso

Foto: Rogério Florentino / OD

 Confira  a previsão do tempo para o dia de votação em Mato Grosso
No próximo domingo (7), os mato-grossenses irão votar no primeiro turno das eleições 2018. Neste dia, as rodovias têm aumento no fluxo de veículos, já que eleitores se deslocam para outros municípios. Além disso, as condições do tempo podem deixar o trânsito mais complicado e dificultar a chegada aos locais de votação.


Leia mais: 
Tempestades podem castigar Cuiabá e outras cidades de MT nos próximos dois dias; veja lista

Para quem pretende sair de Cuiabá no sábado (06), a previsão do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), que é ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) aponta 80% de chance de chuva. A temperatura mínima é de 22ºC e a máxima 35ºC.

O dia será de muitas nuvens com curtas aberturas e pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia. Além da capital,  a região leste de Mato Grosso pode ser atingida pela chuva.
 
Para o domingo (8), o CPTEC estima variação de nuvens e pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia em Cuiabá e demais municípios do Estado. Neste dia, a mínima é de 23ºC e a máxima de 36ºC. A probabilidade de chuva da Capital é de 80%. No interior, as chances são apenas de 5%. 
 
Áreas de instabilidade provocaram muita chuva em locais de Mato Grosso na última quinta-feira (04). De acordo com dados do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), choveu 46,6 mm entre 3h e 11 horas da manhã em Cáceres. Em Comodoro, foram 55,2 mm acumulados em apenas uma hora de chuva, entre 10h e 11h. Lembrando que, tecnicamente, volumes de chuva acima de 20 mm em 60 minutos já são considerados como chuva forte.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet