Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

susto

Sucuri de seis metros que atacava porcos é capturada por trabalhadores

Foto: Reprodução

Sucuri de seis metros que atacava porcos é capturada por trabalhadores
Trabalhadores de uma fazenda encontraram uma sucuri de seis metros em uma fazenda no distrito de Novo Paraná, no município de Porto dos Gaúchos (a 618 quilômetros de Cuiabá). O animal estaria atacando alguns porcos da propriedade há alguns dias.


Leia mais: 
Cobra com mais de dois metros é encontrada no Parque Mãe Bonifácia em Cuiabá; fotos

De acordo com informações locais, após ser capturada na manhã da última terça-feira (02), a serpente foi levada para um local afastado e solta. Por conta disso, o Corpo de Bombeiros nem chegou a ser acionado. O tamanho da cobra chamou atenção dos trabalhadores, que fizeram um registro.
 
No último dia 23 de setembro, uma cobra com mais de dois metros de comprimento foi encontrada no Parque Mãe Bonifácia, em Cuiabá. O animal estava em uma área comumente utilizada por populares que fazem caminhada na área. Depois de ser pega, a Jiboia foi devolvida a uma região de mata distante dos pontos por onde passam os pedestres.
 
A Secretaria de Meio Ambiente (Sema) ressaltou que por se tratar de uma Unidade de Conservação de proteção integral é comum que animais silvestres sejam avistados.

A pasta ainda informou que “estamos um período em que, por exemplo, é comum que as pessoas vejam iguanas cruzando a pista de caminhada. Elas ficam ali para se aquecer, pois estão em período reprodutivo. Portanto, a Sema orienta que ao avistar um animal na pista, a pessoa mude a rota e não perturbe o animal”. (Com Nortão Notícias) 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet