Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

LEVANTAMENTO

Ibope aponta Bolsonaro com 51% das intenções de votos em Mato Grosso

Foto: Rogério Florentino / OD

Ibope aponta Bolsonaro com 51% das intenções de votos em Mato Grosso
Pesquisa Ibope divulgada nesta sexta-feira (5) revelou que o candidato Jair Bolsonaro (PSL) possui 51% das intenções de votos válidos em Mato Grosso. O levantamento do cenário local foi feito desde o dia 19 de setembro em Mato Grosso e mais 11 estados: Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Piauí, Rondônia, Roraima, Santa Catarina.


 Leia mais: 
Bolsonaro tem 50% dos votos válidos em Mato Grosso, revela pesquisa Vetor

Em Mato Grosso, o deputado federal pelo Rio de Janeiro possui 51% dos votos válidos. O candidato do Partido dos Trabalhadores (PT), Fernando Haddad, segundo colocado nas pesquisas, está com 25% das intenções de votos válidos. O terceiro colocado nas pesquisas é Geraldo Alckmin (PSDB), que possui 8% de votos válidos.
 
Na quarta posição está Ciro Gomes (PDT), com 6% e na quinta Henrique Meirelles (MDB), com 3%. Os demais candidatos não pontuaram. A pesquisa também mostra que 4% dos eleitores não sabem em quem votar ou não responderam. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos e foi realizada entre 03 e 05 de outubro.
 
Foram entrevistados 812 eleitores. Contratada por Televisão Ponta Porã Ltda. Registro no TRE protocolo nº MT-05877/2018 e no TSE protocolo nº BR-05537/2018.
 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet