Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

TENTATIVA DE LATROCÍNIO

Suspeito de tentar roubar Corolla e atirar contra policial civil é preso

Foto: Rogério Florentino / OD

Suspeito de tentar roubar Corolla e atirar contra policial civil é preso
A Polícia Civil prendeu Joedison Francisco da Silva (Joely), 23 anos, terceiro integrante do bando da tentativa de roubo ao veículo de um policial civil, na cidade de Nossa Senhora do Livramento (42 quilômetros de Cuiabá), ocorrido na noite de quinta-feira (04). Ele foi preso pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), no bairro Silva Lopes, na tarde desta sexta-feira (5), em Várzea Grande. Ele tem condenação por crime de roubo e com ele foi apreendido um revólver.


Leia mais: 
​Bando tenta assaltar policial civil, mas um é baleado e dois acabam presos


A delegada Elaine Fernandes da Silva informou que o flagrante será lavrado por tentativa de latrocínio, em razão dos criminosos terem atirado contra o policial e sua família que estava no carro.

Outros dois criminosos, Renato Paulino Rodrigues Lopes, 28, Denilson Willian da Silva, 22, foram presos horas depois do crime, na noite de quinta-feira (4), em Várzea Grande, durante ação da Polícia Militar.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 23h30 de ontem (5) uma equipe foi informada de que suspeitos de uma tentativa de roubo em Nossa Senhora do Livramento estariam seguindo em direção à Várzea Grande, sendo que um deles estaria ferido, supostamente atingido por disparos de arma de fogo.


Os militares localizaram um Citroën C3 preto pelo Bairro São Matheus e deram ordem de parada, no entanto, o condutor acelerou, na tentativa de fugir. A PM então iniciou a perseguição até que, já entre o Bairro Novo Mundo e São Matheus, o condutor do veículo com os suspeitos perdeu o controle e os ocupantes saíram correndo.

A polícia fez o acompanhamento e viu que o suspeito baleado ficou no banco traseiro do carro. O condutor do veícuo também foi detido e com ele foi encontrado um revólver calibre 32 com três munições picotadas e uma intacta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o suspeito baleado ao Pronto Socorro de Várzea Grande.

Os militares aidna fizeram contato com a vítima, que disse ser policial civil e manobrava seu Corola quando foi surpreendido por quatro suspeitos armados, anunciando roubo. Ele, que também estava armado, reagiu e disparou, e em resposta os bandidos atiraram contra ele, fugindo em seguida. Nenhuma das vítimas se feriu.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet