Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Reta final

Na briga pela 2ª vaga ao Senado, Fávaro irá encerrar a campanha em casa

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Na briga pela 2ª vaga ao Senado, Fávaro irá encerrar a campanha em casa
O candidato ao Senado Federal, Carlos Fávaro (PSD) irá encerrar a campanha eleitoral em seu reduto eleitoral, Lucas do Rio Verde. Na manhã deste sábado (06), o candidato participou de uma caminhada pelo centro da cidade acompanhado do prefeito Luiz Binotti (PSD), lideranças políticas locais e apoiadores de sua candidatura. 


Leia também
Em busca de votos de indecisos, Taques vai para as ruas em último dia de campanha


“Estou bastante confiante na vitória da nossa coligação. Percorremos os municípios e apresentamos as nossas propostas para fazer um Mato Grosso melhor para todos. Nesta reta final, peço o voto de confiança do eleitor para mostrar que posso trabalhar muito pelo nosso estado. Fui o único candidato ao Senado que apresentou um plano de atuação e estou preparado para representar todos os mato-grossenses”, garantiu Fávaro.

No domingo (7), o candidato irá comparecer à sua sessão eleitoral para votar, na Escola Estadual Ângelo Nadin, no Bairro Bandeirantes II. No período da tarde, Carlos Fávaro retorna para a capital para acompanhar o resultado das eleições.

Para o candidato ao governo, Mauro Mendes (DEM), além de ser capacitado para o cargo, Fávaro é uma pessoa de princípios. “Experiente, líder de classe, honesto e ficha limpa, Fávaro reúne todas as qualidades essenciais a um homem público. Se eleito, vou precisar da parceria e fidelidade de um bom senador para trabalhar em conjunto com o meu governo e aprovar investimentos que irão ajudar a promover um novo ciclo de desenvolvimento para todo o estado”, afirmou.

Já o prefeito de Lucas, Luiz Benotti, destacou que será um orgulho ter um representante do município no Senado e pediu que a população local vote no candidato. “Temos orgulho em apoiar o Fávaro para o Senado. Somos 43 mil eleitores no município e, como neste ano são dois candidatos, temos a oportunidade de contribuir para eleger um senador da nossa cidade. Tenho certeza de que vamos comemorar essa grande conquista para nosso município e para o todo o estado”.

O candidato fez questão de agradecer o apoio que tem recebido e enfatizou o compromisso que tem com Mato Grosso. “Estou muito feliz e bastante motivado com a manifestação das pessoas. Acredito que a população compreendeu a importância do nosso plano de plano de atuação, pois é o meu comprometimento de trabalho para os próximos oito anos no Senado. Agradeço a Deus e a todos os mato-grossenses pela oportunidade de concorrer a esse cargo e seguimos confiantes na vitória”, disse otimista.

O plano de atuação do candidato foi lançado no dia 21 de agosto e contempla cinco áreas principais: infraestrutura, qualificação, segurança nas fronteiras, internet e escola em tempo integral.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet