Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Homem fica em estado grave após ser atingido por tiros em bar

Foto: Rogério Florentino / OD

Homem fica em estado grave após ser atingido por tiros em bar
Um homem de 31 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio quando estava em um bar com a namorada na Cohab Jaime Campos, em Primavera do Leste (a 237 quilômetros de Cuiabá), na madrugada destra sexta-feira (5). Os suspeitos do crime são apontados como o ex-namorado da testemunha e um amigo.


Leia mais: 
Inconformado com o término, homem atira na casa da ex-namorada

 
Consta no boletim de ocorrência, que por volta de 1 hora da madrugada, a vítima deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com sinais de disparo de arma de fogo. A testemunha informou à Polícia Militar que estava com o namorado em um bar, mas seu ex-namorado e dois amigos teriam aparecido no local e causado uma confusão.
 
Na sequência, a testemunha e o namorado seguiram para outro bar. No local, dois suspeitos em uma motocicleta Biz fizeram vários disparos em direção à vítima. A namorada do rapaz disse que reconheceu um dos suspeitos como sendo amigo de seu ex-namorado e que o outro poderia ser ele.  
 
A vítima teve que ser transferida em estado grave para o Hospital das Clínicas, com projeteis alojados no tórax. Ele também apresentava perfurações no abdômen e pernas.
 
A Polícia Militar fez rondas, mas não localizou os suspeitos.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet