Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

​Mark

Pesquisa aponta Jayme Campos e Nilson Leitão na liderança para o Senado

Foto: Assessoria

Jayme e Leitão lideram para o Senado

Jayme e Leitão lideram para o Senado

A mais recente pesquisa Mark, cuja coleta de dados se encerrou ontem (5) mostra Jayme Campos (DEM) e Nilson Leitão (PSDB) na liderança pelas duas vagas ao Senado Federal em Mato Grosso.


Leia mais:
Mark aponta vitória de Mauro Mendes em primeiro turno com 50,3%; Taques é terceiro
 
O democrata tem 32,2% das intenções de voto, seguido pelo tucano, com 18,8% na categoria estimulada. Em terceiro, o candidato Procurador Mauro (Psol) alcança 17,4% das intenções de voto, colado com a Juíza Selma Arruda (PSL), com 17,2%.

 
O quinto colocado na disputa é Adilton Sachetti (PRB), com 16,5%, que pela margem de erro está empatado tecnicamente na briga pela segunda vaga. Atrás dele, Carlos Fávaro (PSD) tem 10,9%. Maria Lucia (PCdoB) tem 7,2%.
 
Sebastião Carlos (Rede) tem 1,9%, seguido de Waldir Caldas (Novo) com 1,3%; Aladir Leite (PPL) tem 0,8% e Gilberto Lopes (Psol) 0,2%. Brancos e nulos são 15%. Os que não souberam responder são 60,6%.

Espontânea

O intituto também mediu as intenções de voto na modalidade espontânea, quando o nome dos candidatos não é apresentado ao eleitor. Confira abaixo o desempenho dos candidatos:
 


Rejeição
  
 
A pesquisa
 
A pesquisa quantitativa Mark foi realizada entre os dias 30 de setembro e 05 de outubro, com 1070 entrevistas. O levantamento está registrado sob número MT-01777/2018 e tem margem de erro de 3%. Os resultados das tabelas foram arredondados pelo programa para totalizarem 100%.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet