Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

IMPRUDÊNCIA

Mãe e bebê de cinco meses são atropelados e morrem em Cuiabá

Foto: Reprodução / Deletran

Mãe e bebê de cinco meses são atropelados e morrem em Cuiabá
Uma jovem de 18 anos identificada como Gabriela Jesus dos Santos morreu na manhã deste sábado (6), após ser atropelada por um caminhão no bairro Altos da Serra, em Cuiabá. Ela estava em uma motocicleta com o marido, Carlos Soares, e o filho do casal de cinco meses, os dois últimos socorridos em estado grave. 


Leia mais: 
Jovem morre ao capotar e ser arremessado de caminhonete S-10

Segundo informações da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), o acidente ocorreu por volta das 10 horas em um cruzamento. O caminhão caçamba estaria na preferencial, em velocidade acima do permitido, quando a motocicleta fez a conversão para entrar na via.
 
O motorista não conseguiu frear e atingiu os ocupantes da moto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou Carlos e o bebê até o Pronto Socorro Municipal (PSM).

Gabriela, no entanto, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local do acidente. Conforme apurou a reportagem, por volta das 15h30 o bebê também acabou falecendo na unidade de saúde.
 
A polícia disse que  ambos não possuíam Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Após o acidente, testemunhas tentaram agredir o motorista, que conseguiu fugir e acionar a Polícia Militar. O caminhão foi atingido por pedras e teve o para-brisa quebrado. 

O corpo deverá passar por exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). (Com informações G1/MT)

Atualizada às 17h35
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet