Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

DE VERDE E AMARELO

Um dia antes das eleições, apoiadores de Bolsonaro vão às ruas em Cuiabá

06 Out 2018 - 16:56

Da Redação - Fabiana Mendes / Da Reportagem Local - Carlos Gustavo Dorileo

Foto: Olhar Direto

Um dia antes das eleições, apoiadores de Bolsonaro  vão às ruas em Cuiabá
Os apoiadores do candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL),  realizam na tarde deste sábado (6), um dia antes da eleição, que acontece no domingo (07), uma passeata em apoio ao deputado federal pelo Rio de Janeiro. A concentração acontece na Praça Alencastro, região central de Cuiabá. A marcha seguirá pela Avenida Getúlio Vargas até a Praça do Choppão.


Leia mais: 
Apoiadores de Bolsonaro farão passeata por avenidas de Cuiabá no sábado


A organização do evento ocorreu através da página do Facebook Gigantes Brasileiros. O candidato a deputado federal, Rafael Ranalli (PSL), explicou ao Olhar Direto que participou da divulgação do evento juntamente com o grupo.
 
“A minha página tem uma alcance legal e a gente divulgou. Mas, eu estou à frente das carreatas do Bolsonaro aqui no Estado. Da semana passada, quase 30 mil carros. Foi a maior da história de Cuiabá”, disse Ranalli, que estimou cerca de duas mil pessoas  na passeata deste sábado, por volta das 17 horas. A Polícia Militar, no entanto, não soube estimar o público e enviou uma viatura do 1º Batalhão para acompanhar o ato.
 
Os vereadores Marcelo Bussiki (PSB) e Abílio Brunini (PSC) também participam da concentração na Alencastro. Segundo Clérie Fabiana, suplente da candidata Selma Arruda (PSL), a juíza aposentada não participará do ato pois está em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá).






Carreatas
 
No dia 30 de setembro, uma carreata de apoio ao candidato aconteceu na Capital. Devido ao grande número de veículos, o trânsito ficou intenso na região. Esta foi a segunda comitiva realizada na mesma semana. Na manhã de terça-feira (25), convocados pelo senador Magno Malta (PR-ES), apoiadores de Jair saíram nas principais ruas de Cuiabá e Várzea Grande em uma carreata.
 
Um dia antes (29), manifestações em repúdio ao candidato à presidência, Jair Bolsonaro (PSL), também tomaram conta de Mato Grosso. A forte chuva que atingiu a capital mato-grossense naquele dia prejudicou o início da manifestação. De acordo com a PM, cerca de 200 pessoas compareceram ao local.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet