Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

susto

Parte do teto da praça de alimentação do Shopping Pantanal cai sobre grávida

Foto: Larissa Malheiros/FolhaMax

Parte do teto da praça de alimentação do Shopping Pantanal cai sobre grávida
Parte do teto da praça de alimentação do Shopping Pantanal, em Cuiabá, caiu sobre uma grávida no início da tarde deste sábado (06). Apesar do susto, a mulher, cuja identidade não foi revelada, não sofreu ferimentos graves.


Leia mais:
Acidente entre Uno e carreta deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida

Segundo informações da reportagem do site Folha Max, que estava no shopping no momento do acidente, a gestante estava acompanhada do esposo na fila de restaurante um self service, localizado na praça de alimentação, quando foi surpreendida por parte do teto caindo. 

De acordo com a reportagem, o barulho do teto ao chão ofuscou o som do ambiente. No momento do acidente, ninguém do shopping apareceu para dar assistência. O marido, indignado, teria pegado a parte do teto que caiu e começado a bater por algumas vezes na parede, reclamando da situação em que sua esposa se encontrava, até que apareceram alguns brigadistas e dois seguranças.

Ainda segundo o portal de notícias, a mulher muito abalada chorava compulsivamente e apresentava um hematoma na testa. Um dos seguranças pediu para que o casal se encaminhasse para o setor da administração para fazer uma reclamação.

Até o momento em que a reportagem estava no local, não houve atendimento médico para a gestante. Além disso, o segurança tentou tirar o celular da equipe que registrava o acidente no ato do acontecimento.

OUTRO LADO

Por meio de nota enviada ao Folha Max, a assessoria do Pantanal Shopping informou que prestou os atendimentos de primeiros socorros a vítima. Segundo a nota, a mulher passa bem e todo suporte necessário a família foi prestado.

Veja a íntegra da nota:

O Pantanal Shopping informa, após tomar conhecimento do incidente, prestou todos os procedimentos de primeiros socorros no local. O shopping informa ainda que a cliente passa bem e que o estabelecimento acompanhará o caso, oferecendo todo o suporte necessário. O Pantanal reitera que está tomando todas as medidas cabíveis para que o fato não volte a se repetir.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet