Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

CANDIDATA AO SENADO

Selma Arruda diz que fez campanha limpa, mas foi vítima de ataques

Foto: Reprodução

Selma Arruda diz que fez campanha limpa, mas foi vítima de ataques
Candidata ao Senado por Mato Grosso, Selma Arruda (PSL) afirmou neste domingo (7), que está com a sensação de dever cumprido. Apesar disso, a juíza aposentada asseverou ter feito uma campanha limpa, mas acabou sendo vítima de muitos ataques. “Estou me sentindo muito feliz. Uma sensação de dever cumprido. Eu fiz tudo que deveria ter feito. Tudo que poderia ter feito. Agi de forma honesta nesta campanha, de forma correta. Fiz uma campanha limpa. Fui vítima de um monte de ataques. Espero, que se eleita, conseguir acabar com este modo de fazer política. Precisamos mudar, fazer uma legislação eleitoral que não permita mais este tipo de ataques, de comércio da eleição”, pontuou.


Leia mais: 
Mato-grossenses votam neste domingo para eleger o 56º governador; veja propostas

A fala foi dada quando a candidata aguardava para votar, nesta manhã. No local, ela também pontuou que o dia é festivo, pois as pessoas estão manifestando suas vontades nas urnas. “Vamos aguardar o resultado”, disse ela. Sobre os resultados das pesquisas, Selma disse estar feliz com os resultados. “Acho que a gente só sabe do resultado depois que as urnas são apuradas. A minha sensação é que eu cumpri o meu dever”.
 
Caso eleita, ela ponderou que irá trabalhar na modificação da Constituição Brasileira, que completou 30 anos. “É urgente. A Constituição Brasileira está levando o país à falência. A gente precisa convocar uma nova constituinte. No meu ponto de vista, precisamos rever pontos essências da Constituição, que estão impedindo o Brasil de crescer”.
 
A juíza aposentada também compartilhou que o jogo sujo da política é o que mais lhe trouxe decepções neste pleito eleitoral. “A boa e velha política que ainda reina em Mato Grosso. Jogo sujo, a falta de verdade, a falta de proposta que é substituída pela agressão. Você não tem histórico, um nada para oferecer para o eleitor, então você agride aquele que tem. Isso é desumano”, lamentou.
 
Por fim, disse que para mudar esta situação são necessárias leis que não permitam a impunidade. “Que seja para punir quem trabalha desta forma”, finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet