Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FRATURAS PELO CORPO

Vice-prefeita morre após ser atropelada na porta de casa

Foto: Nobres Notícias / Reprodução

Vice-prefeita morre após ser atropelada na porta de casa
A vice-prefeita do município de Nobres (a 121 km de Cuiabá), Paula Dias, foi atropelada na manhã deste domingo (7) em frente á sua residência, na região central da cidade. O carro, um Uno branco, teve que ser retirado de cima da vítima para que ela fosse socorrida.

 
Leia mais:
Ex-prefeito morre em Cuiabá após sofrer Acidente Vascular Cerebral

Paula Dias estava em frente a sua residência, na Avenida Marechal Rondon, na região central do município, quando foi atropelada por um Uno branco, que acabou ficando em cima da vítima. As causas ainda serão apuradas.

Populares tiveram que virar o carro para socorrer a vice-prefeita, que foi levada ao Hospital Municipal Laura de Vicunã, com várias fraturas pelo corpo. Paula Dias foi depois encaminhada a um hospital particular na capital.

Atualização às 14h42: Paula Dias faleceu no Hospital Santa Rosa no início da tarde. 

Confira a nota de pesar do PSD:

NOTA DE PESAR
É com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento da vice-prefeita de Nobres, Paulina Dias da Silva, filiada ao Partido Social Democrático (PSD).

O diretório estadual do PSD manifesta seu pesar e solidariedade à família, aos amigos, e a todos os companheiros e companheiras que, juntamente com Paulina, lutaram aguerridamente por uma sociedade mais justa e igualitária para todos.

Os membros do PSD ressaltam que a vice-prefeita sempre, onde atuou, deixou como marca a força de seu caráter e o referencial de ética e dedicação aos cidadãos de Nobres, sendo uma grande representante do PSD Mulher, que sempre foi motivo de orgulho para o nosso partido. 

Deixamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e companheiros de ideal por esta inestimável perda.

Carlos Fávaro
Presidente Estadual do PSD-MT


 
Com informações do site Nobres Notícias.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet