Olhar Direto

Quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Notícias / Política MT

Mauro afirma que começa a trabalhar amanhã: “Saúde vai merecer atenção especial"

Da Redação - Isabela Mercuri

07 Out 2018 - 19:23

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Mauro afirma que começa a trabalhar amanhã: “Saúde vai merecer atenção especial
O ex-prefeito de Cuiabá, e agora governador eleito Mauro Mendes (DEM), afirmou que já começa a trabalhar amanhã, segunda-feira, com o planejamento para a transição. Com mais de 91% das urnas apuradas, Mauro obteve 58,81% dos votos no estado de Mato Grosso.

Leia também:
De aliado a algoz: Mendes é eleito governador em primeiro turno e impõe dura derrota a Taques

“Fizemos um compromisso que se a vitória fosse hoje, amanhã já começaríamos a trabalhar. E amanhã nós vamos começar as primeiras reuniões pra montar a transição, pra começar o planejamento pra 2019, e se Deus quiser vamos trabalhar muito, com fé em Deus, com muito amor”, afirmou à imprensa, no Centro de Eventos do Pantanal. “Trabalhar, fazer política, ao lado da verdade, ao lado da honestidade, pra que nós possamos entregar, daqui a quatro anos, um estado melhor. Hoje nós tivemos uma vitória eleitoral, então temos que trabalhar muito pra tornar nossa vitória num ganho pra população do estado”.

Mauro afirmou que sua prioridade será cuidar da saúde do estado, além de terminar as obras deixadas inacabadas e reorganizar o caixa do Estado. “Certamente a saúde vai merecer uma atenção especial. Vamos dedicar muita energia pra retomar mais de 400 obras paralisadas no estado de Mato Grosso. Muitas ações pra equilibrar receita e despesa no estado de Mato Grosso, que tem hoje um déficit de caixa muito grande, impostos a pagar, o estado está praticamente quebrado em suas finanças. Então vamos tomar muitas ações pra recuperar o caixa do estado de Mato Grosso”, disse.

Ao analisar a campanha política, Mauro afirmou estar tranquilo e que fez uma disputa “limpa”. “Da minha parte não houve ataque. Falamos de Mato Grosso, falamos de problemas do estado de Mato Grosso, isso é legítimo, isso é um direito que o candidato tem, e que o eleitor tem de saber aquilo que verdadeiramente está acontecendo no nosso estado. Isso não é ataque. Nunca agredi ninguém, nunca falei da vida pessoal de ninguém”, finalizou.

9 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Fernanda
    08 Out 2018 às 13:21

    Tomara que deixa o Plano MT Sáude ser aberto em vários hospitais.. chega de ser humilhados por algo que pagamos

  • Fernanda
    08 Out 2018 às 13:13

    Se bater em servidor, vai apanhar nas urnas futuramente.

  • Teka Almeida
    08 Out 2018 às 12:47

    Zeca como você é desinformado!!!! Quando um candidato ganha uma eleição no executivo, ele já prepara uma equipe para a transição. Isto é, já vão se inteirando de como está toda a situação do Estado.

  • Zeca
    08 Out 2018 às 11:45

    Conversinha fiada de polítocos profissionais: Começa a trabalhar amanhã. Como, se ainda não tomou posse?

  • Indignado.
    08 Out 2018 às 08:10

    Só espero que apesar das dificuldades e dos problemas que terá pela frente o o Mauro Mendes não desrespeite os direitos dos servidores públicos e que os honrré e que a derrota humilhante do Pedro possa lhe servir de exemplo da força dos servidores.Somos unidos Sim!

  • Teka Almeida
    08 Out 2018 às 08:01

    Senhor governador eleito, sabemos que não será fácil a empreitada em 2019. Muitos problemas a resolver e de imediato não conseguirá reverter alguns desmandos implantados. Mas gostaríamos de pedir uma atenção especial no quisito do pagamento dos servidores, sejam eles aposentados ou ativos, mesmo ainda pagando no dia 10 de cada mês, que o dinheiro já amanheça nas contas. Deus lhe guie na nova empreitada. Sucesso.

  • Aborrecida com o brasil
    08 Out 2018 às 07:56

    Dando uma olhada o que acontece com a Santa casa de misericórdia de Cuiabá que nunca paga seus funcionários em dia

  • Dona Ana - Aposentada do 3 Barras
    07 Out 2018 às 21:35

    que maravilha, deus é pai! finalmente vou poder receber minha aposentadoria novamente como era, e ter mais qualidade de vida pra mim e meu esposo! parabens mauro mendes e obrigada!

  • Angela
    07 Out 2018 às 21:21

    Um bom começo é iniciar exonerando o bando de incompetentes com cargos na saúde e olha que não são poucos.

Sitevip Internet