Olhar Direto

Quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Notícias / Política MT

Taques cumprimenta Mauro por vitória e diz que continuará com entusiasmo trabalho em Governo

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

07 Out 2018 - 21:10

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Taques cumprimenta Mauro por vitória e diz que continuará com entusiasmo trabalho em Governo
O governador Pedro Taques (PSDB), terrceiro colocado na disputa para o Governo do Estado nesta eleição, cumprimentou o ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (DEM) pela vitória e agradeceu aos eleitores que o elegeram em 2014, além dos que votaram na sua candidatura neste 7 de outubro.

Veja mais
De aliado a algoz: Mendes é eleito governador em primeiro turno e impõe dura derrota a Taques


Em nota divulgada a imprensa uma hora depois do resultado da eleição, Taques disse que se orgulha de sua trajetória no Ministério Publico e de sua vida política com passagens pelo Senado e Governo.

O tucano também destacou que irá continuar trabalhando em seu mandato com o mesmo entusiasmo até janeiro de 2019, quando terá que passar a faixa para o Democrata.
 
Veja a nota:
 
Quero expressar o meu profundo agradecimento a todos os mato-grossenses que exerceram a cidadania neste domingo (07.10). Um agradecimento especial àqueles que me deram a oportunidade, em 2014, de ser Governador de Mato Grosso e também àqueles que depositaram novamente a confiança em nosso projeto. Eu serei eternamente grato a vocês por me permitirem trabalhar incansavelmente pelo nosso Estado.
Depois de 15 anos de Ministério Público, em apenas quatro anos de atividade política, tive a oportunidade de representar Mato Grosso no Senado e de ser governador. As cenas que eu vivi nos últimos anos, em especial a partir do dia primeiro de janeiro de 2015, jamais sairão da minha mente e do meu coração.
Seguiremos trabalhando ininterruptamente, e com o mesmo entusiasmo, até o último minuto deste mandato.
 
Cumprimento o próximo governador, a quem desejo boa sorte e sucesso.
 
Por fim, mais uma vez, quero agradecer a todos com a dignidade intacta e o coração efusivo de esperança.
 
Pedro Taques
07.10.2018

23 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Cidadão Matogrossense
    08 Out 2018 às 13:46

    vamo parar de invejar os servidores publicos ai.... nao é pq nao somos servidores que temos que ficar criticando eles. O fato é que eles resolveram as eleicoes e pronto!

  • Claudio Coelho Barreto Junior
    08 Out 2018 às 12:11

    O GRANDE MAL DO SER HUMANO É QUE ELE OLHA SOMENTE PARA O PRÓPRIO UMBIGO. ESSE É O PRINCIPAL MOTIVO QUE O SERVIDOR PÚBLICO VIVE SENDO CRITICADO AOS QUATROS CATOS DO PAIS. ACORDA SERVIDORES. PELA QUANTIDADE DE SERVIDORES PÚBLICOS, QUANTOS DEPUTADOS, SENADORES E VEREADORES FORAM ELEITOS, QUE REPRESENTAM A CATEGORIA SERVIDOR PÚBLICO E NÃO SERTÃS CARREIRAS.

  • Claudio Coelho Barreto Junior
    08 Out 2018 às 12:01

    INFELIZMENTE A GRANDE MAIORIA DOS ELEITORES NÃO ENTENDERAM A MENSAGEM. A QUESTÃO NÃO É SER VENCEDOR OU PERDEDOR, MAS SIM QUAL PARCELA DA SOCIEDADE SERA A MAIS PREJUDICADA E QUAL SERA BENEFICIADA EM DETRIMENTO DE TODOS. OBRIGADO PEDRO TAQUES POR VOCE TER GOVERNADO O ESTADO DE MATO GROSSO SEM POLITICAGEM E SEM COMPRA DE DEPUTADOS, QUE VENHA O NOVO GOVERNANTE, O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO, E DIRÁ A QUE VEIO ESTE NOVO GOVERNO QUE PROMETE SALVAR O ESTADO.

  • servidor publico consciente
    08 Out 2018 às 09:54

    se mauro mendes não respeitar o servidor, se praticar assédio moral, fazer perseguições e tirar nossos direitos vai também ter vida curta na politica. botamos pedro taques para fora do governo, que isso sirva de exemplo para todos aqueles gestores prepotentes e que não respeitam o servidor público.

  • Jose
    08 Out 2018 às 08:28

    Servidores aguardam de janeiro em diante eu quero ver essa deputadinha defender voces e niniho gilmar e toda a corja em diante.

  • Indignado.
    08 Out 2018 às 08:05

    Ao Mauro Mendes que sirva de lição essa derrota humilhante fo Pedro taques,pra aprender que não se brinca com os direitos dos servidores desse estado.Somo unidos Sim!

  • Tem gente te esperando, Taques
    08 Out 2018 às 08:00

    Desembargador Orlando -> Grampolândia. Se eu fosse vc tava preocupado. Sem mandato seu foro do STJ já era.

  • JORGE LUIZ
    08 Out 2018 às 07:54

    É PEDRINHO MALVADEZA, PERDESTE O LEITINHO PÚBLICO, TU E SEUS PRIMOS, E AGORA JOSÉ VAI TER QUE ARRUMAR SERVIÇO PRA ELE E PARA A PAOLA TAMBÉM

  • gilberto
    08 Out 2018 às 07:21

    Carlos Moreira O Sofrimento dos servidores não vai acabar em janeiro pelo menos foi o que deu a entender o Governador eleito em sua primeiro entrevista onde não só não se comprometeu com os servidores mas declarou que estes é que terão que pagar seus salários com mais trabalho!

  • Pantaneiro
    08 Out 2018 às 07:04

    Que sirva de exemplo a MM. Temos poder de eleger ou derrotar um governo, tomou....um servidorpúblico...

Sitevip Internet