Olhar Direto

Terça-feira, 23 de outubro de 2018

Notícias / Política MT

“Quem vai a Deus e ao diabo ao mesmo tempo não tem a confiança do eleitor”, diz Selma sobre Galli

Da Redação - Isabela Mercuri

08 Out 2018 - 17:25

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

“Quem vai a Deus e ao diabo ao mesmo tempo não tem a confiança do eleitor”, diz Selma sobre Galli
A senadora eleita Selma Arruda (PSL) comemorou a vitória do deputado federal Nelson Barbudo, de seu partido, e alfinetou Vitório Galli: “O eleitor está cada vez mais exigindo honestidade e coerência do candidato, então quem vai a Deus e ao diabo ao mesmo tempo com certeza não tem a confiança do eleitor”, disse.

Leia também:
Selma afirma que será uma ‘soldada’ de Bolsonaro e que suas pautas serão as do presidenciável

No início do mês de outubro, Galli pediu votos para Nilson Leitão (PSDB), ex-aliado de Selma, e irritou a juíza aposentada. Ele ainda teceu elogios para o candidato ao senado, que não foi eleito neste domingo (7).

Para Selma, a vitória de Barbudo, que fez uma campanha colado a ela, é muito importante. “É um homem patriota, é um homem que pensa igual ao Jair Bolsonaro, é um homem que vai somar muito lá na Câmara Federal. Então eu estou muito feliz com a eleição do Nelson Barbudo”, disse. Selma foi a candidata ao Senado mais eleita no estado de Mato Grosso, com mais de 670 mil votos. Jayme Campos (DEM) alcançou o segundo lugar, com quase 490 mil votos.

Nos últimos meses, a juíza aposentada protagonizou uma ‘briga’ com sua chapa, que era formada pelo governador Pedro Taques (PSDB) e o candidato ao senado, agora derrotado, Nilson Leitão. Selma ‘rompeu’ a aliança com o PSDB no final de agosto, afirmando que levou uma rasteira de Leitão.

Após a decisão, Selma ainda esteve na mídia por uma denúncia de Caixa 2 defendida pelo Ministério Público, que pediu a cassação de sua candidatura. No último dia 2 de outubro, Galli afirmou que o suposto Caixa 2 ficaria feio “até para Bolsonaro”. A juíza aposentada nega a possibilidade.

8 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Justo
    09 Out 2018 às 16:24

    Essa senhora é outra Taques da vida, o Taques fez sua carreira na política usando a prisão de Arcanjo e essa senhora usando a prisão de Silval e Riva, e ainda tem otarios que votou nela.

  • Justo
    09 Out 2018 às 16:21

    Essa senhora é outro Taques da vida, o Taques fez sua carreira política

  • Chico Bento
    09 Out 2018 às 11:44

    Mas cadê os votos do Procurador Mauro? Só saia na pesquisa da Mark né? Ah instituto fajuto!

  • 09 Out 2018 às 11:28

    Nossa futura governadora ???????????? Essa vem quente

  • ELEITOR 2018
    09 Out 2018 às 08:27

    Parabéns SELMA & Barbudo, confiamos nossos votos em vces para serem nossos representantes.

  • Nelso
    09 Out 2018 às 08:22

    Que moral essa senhora tem que falar em moralidade se ela não vai tomar posse devido a tantas inregularidades(crimes eleitoral ) que ela cometeu. O engraçado que esse povo vem falar de moralidade e vota em candidatos desse tipo ai vem discursar que vai mudar.

  • Marcos Ruas
    09 Out 2018 às 07:14

    Parabéns Senadora, ganhou com larga vantagem é com mérito seu! Os seus eleitores estão confiantes de sua atuação, mantenha se íntegra na sua nova vida na política, pois o meio é corrupto. Como bem disse, os eleitores estão se cansados de políticos malandros.

  • Alencar
    09 Out 2018 às 06:31

    Galli, sem moral para falar nada. Nepotismo. Discurso totalmente diferente das suas atitudes.

Sitevip Internet