Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Polícia Investiga

Investigado por estupro, idoso de 64 anos é morto a tiros

Foto: Rogério Florentino / OD

Investigado por estupro, idoso de 64 anos é morto a tiros
Um idoso de 64 anos identificado como Antônio Carlos de Souza foi assassinado a tiros no bairro Jardim Tropical, em Canarana (a 827 quilômetros de Cuiabá), neste domingo (7). Conforme à polícia, ele era investigado pelo crime de estupro. 


Leia mais: 
Pela segunda vez em oito meses, empresário reage a assalto e é esfaqueado

Segundo uma testemunha, o homem estaria chegando em casa de bicicleta, quando foi abordado por dois homens armados. Eles fizeram diversos disparos e fugiram a pé. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
 
Segundo a Polícia Civil, Antônio era investigado por suspeita de cometer um estupro em Cascalheira.  “Descobrimos que ele é acusado desse crime, que teria ocorrido em 2010. Porém, ainda estamos em processo de levantamento de todos os dados necessários. Vamos confirmar o processo de estupro. Levaremos fotos para um possível reconhecimento, mas ainda não sabemos se é uma criança e como ocorreu os abusos”, afirmou o delegado Deuel Paixão Santana ao site Só Notícias.
 
A esposa da vítima também deverá ser ouvida para ajudar na elucidação do crime, segundo ele. “Até segunda-feira queremos ouvir a esposa da vítima para entender melhor como ocorreu esse crime. Ainda não é possível relacionar se os processos que a vítima respondia teriam ligação com a morte”. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet